Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
tufaopatola2 escreveu:massa mesmo! da para jogar como ioiô ou como spinabolô?
Ioiô do Marechal foi foda! KKK
Curti o intelimouse 1.1e o gammind Surface! aposto que é (ou era)jogador de CS KK
ahuahauhauah... po o Di-YO! da pra jogar sim logo logo gravo um video com ele como diabolo e yoyo 4A e 1a. Vibracao de 2% , na verdade qndo vc pega um yoyo mt largo como esse está nao qstao de vibracao mas, sim costume de lancar ele com o tempo ele nem vibra mais...
e tufao, rsrsrsrsrsrs jogo CS sim a anos é um vicio q nao tem fim... jogo todos os dias! qm quizer add na steam ae (diablobzro) meu nick é JDr! isso ae!
Guaen escreveu:NAO sei pq, mais quando bati olho lembrei o surperwide !! da yyf deve ser a largura!
engraçado q eu estava falando com o ben da yoyofactory no facebook ae mostrei o mod pra ele e ele falou q fico muito foda e q lembrava o superwide mas, algumas pessoas sabem q tenho esse projeto a algum tempo bem antes do superwide ser lancado! ... entao antes de vc falar alguma coisa ou deixar subentendido... pesquise e depois fale! ok! bjao na boca! rsrsrrs
eu sou uma prova disso q o Jader disse,ele me falou desse mod no dia q ele comprou o diabolo no campeonato do interior de 2010
ainda me disse q ia colocar uns creditos pra mim q dei umas ideias(nem lembro quais eram,mas tinha xD)
mas acho q o Guaen n disse pra q desse a entender q vc copiou o super wide,pelo menos achoo q n
sem contar q ele ficou com dimençoes beem maiories...
mas eh isso
flww