Lançamentos Red Strings pro CBR!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lucas Red
Contato:

Lançamentos Red Strings pro CBR!

Mensagem por Lucas Red »

É isso ai galera, esta meio lento o processo (grana curta é f*da) mais estou fazendo umas paradas legais ai pra galera do ioiô! Quero apresenta pra vcs umas novidades que vou levar no camp BR mês quem, são protótipos e projetos que vão sair do papel a preço barato pra toda galera leva.

Camisetas Red Strings!

É galera eu estou desenvolvendo uma linha de camisetas que apelidei de Extreme Yoyoing, são estampas criativas e simples relacionas a ioiô, semana passada fiz o primeiro protótipo inspirado no filme The Godfather:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

São camisetas malha 100% cotton fio 30 super duráveis, estampadas em Power film, semelhante ao silk, mas com um acabamento com mais brilho.
Além dessa tenho mais duas estampas prontas, pretendo estar com 5 ate o brasileiro.

Imagem
Imagem

Preço lançamento: 20 reais
Atenção: Apenas estarei fazendo camisetas sob encomenda, por isso se quiser comprar, entre em contato escolha a cor da camisa a cor da estampa, o processo é todo artesanal feito por mim mesmo.

Fiz tbm um protótipo de boné mais esse acho que n vai dar certo de lançar ate o brasileiro, estou buscando um bom fornecedor com preço mais em conta por unidade:

Imagem

E não para por ai levarei tbm cordas Twisted Colors, com combinações bem legais, na medida que forem saindo imagens eu posto no blog; mesmo preço de sempre 4 reais 15 cordas ( 26 centavos por corda)

Contato:
Email: Lucas-red@uol.com.br
MSN: Lucas_red_sbo@yahoo.com.br
Twitter: @lucasred

Semana que vem estarei fazendo protótipo de canecas e moletons! Não tenho preço definido ainda mais posso garantir que será bem atrativo galera, adiciona lá que agenti troca uma idéia faz pacotes com descontos, quem sabe personaliza uma camisa ou caneca em, valeu galera um abraço!

E n deixem de ver o video novo que editei ta lá em videos: Rolé Red Strings 01
Daniel Avalos

Re: Lançamentos Red Strings pro CBR!

Mensagem por Daniel Avalos »

Poooo bacana Lucas!
SHow de bola, quero ver as canecas e moletons, bem legal!
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Muito massa as estampas, curtii! Se pá levo uma em, vou ver aqui ;D

Abraços
X shu X

Mensagem por X shu X »

provavelmente eu pegue uma do godfather!!!
foda de mais!
Responder