Roll Ceramica

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Matheus Cardoso

Roll Ceramica

Mensagem por Matheus Cardoso »

O Rolamento KK De Ceramica ( n sei se tem o kk no meio) Influencia taaaanto assim no dorminhoco de um yoyo com roll KK Inox ? e quem ae vende o de ceramica ?
Juan

Re: Roll Ceramica

Mensagem por Juan »

A diferença é bem consideravel sim! E quem vende??? Advinha!? Se pensou : po o Jones tb vende roll! Vc acertou, o Jones vende roll KK de cerâmica num preço muito bom! Flws...

Juan.
Ioio Fênix.
Matheus Cardoso

Mensagem por Matheus Cardoso »

Ah ta pq eu vi a promo do cygnus e n achei o ceramica nos outros produtos ... Mas vlw ae Juan ! Saberia me informar quanto tempo mais ou menos ?
zehlou

Mensagem por zehlou »

Matheus Cardoso escreveu:Ah ta pq eu vi a promo do cygnus e n achei o ceramica nos outros produtos ... Mas vlw ae Juan ! Saberia me informar quanto tempo mais ou menos ?
Rapaz dorme o tempo suficiente p fazer um combo gigante!!!mas n se preocup c isso, com ro cerâmica o yoyo fica macio de jogar e com um baruhinho mto agradável... :)
Juan

Mensagem por Juan »

Depende tb muito do yoyo o tempo do dorminhoco! Mas como o Zehlou falou ele vai rodar paca pra fazer combos gigantes! Não sei dizer exatamente qts minutos não =p
Flws...

Juan.
Ioio Fênix.
Responder