Do capeta
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Do capeta
Veio
olha isso!
pra quem nao assistiu o Exorcista ainda
agora vai ve o Christopher Chia com o capeta no corpo!
jogando muito o muleque
aposto que bastante gente deve ter visto ja...mas vale a pena postare comentar
olha isso!
jogando muito o muleque
Re: Do capeta
chaguinha escreveu:Veio
olha isso!
jogando muito o muleque
não é capeta e sim muito treino e dedicação! vi em um forum q ele treina 5 horas por dia! pouco né!?!?
-
falo pouco mais falo tudo jader
eu treino mais q ele eu treino 6 7 horas por dia e nao to assim qual sera a técnica de treino dele???
É cara ai acho que já entra a questão do Dom pq treinando tudo isso vc nun tá igual sahushauhsauhsuahsau, brincadeira, isso varia vc vê muitos videos? vc tem criatividade? vc curte fazer esses balabarismos com as pernas atraz das costas e tudo mais, vc joga com amigos ou sempre joga sozinho, tem alguem que te ajuda a treinar, é relativo cara =//.
flw mano té mais.
abraço.
by TUTE...
flw mano té mais.
abraço.
by TUTE...
rogeriof escreveu:eu treino mais q ele eu treino 6 7 horas por dia e nao to assim qual sera a técnica de treino dele???
A técnica dele é:
Treino uheahueuae
rogeriof escreveu:eu treino mais q ele eu treino 6 7 horas por dia e nao to assim qual sera a técnica de treino dele???
vc deve treinar 2 horas seguidas no máximo! mano se vc treinasse 7 horas seguinas por dia, todos os dias! nossa! vc é anormal! Com certeza será futuro campeão mundial!! =)
Jader escreveu:rogeriof escreveu:eu treino mais q ele eu treino 6 7 horas por dia e nao to assim qual sera a técnica de treino dele???
vc deve treinar 2 horas seguidas no máximo! mano se vc treinasse 7 horas seguinas por dia, todos os dias! nossa! vc é anormal! Com certeza será futuro campeão mundial!! =)
siim,concordo com vc Jader!
assim rogerio,n q esteja duvidando,n tem problema,mas agr ele q treina 5 hrs por dia e joga a sei lah,uns 5/6 anos ou mais,e vc q esta jogando a quase 1 ano eu acho...
nem compara neh
se continuar assim,daki a 4 anos vc estara beem melhor q ele
flww
Victor H. escreveu:Jader escreveu:rogeriof escreveu:eu treino mais q ele eu treino 6 7 horas por dia e nao to assim qual sera a técnica de treino dele???
siim,concordo com vc Jader!
assim rogerio,n q esteja duvidando,n tem problema,mas agr ele q treina 5 hrs por dia e joga a sei lah,uns 5/6 anos ou mais,e vc q esta jogando a quase 1 ano eu acho...
nem compara neh
se continuar assim,daki a 4 anos vc estara beem melhor q ele
flww
então isso q eu queria saber a quanto tempo esse cara joga agora eu sei então nao tem comparação msm
e otro fator q faz eu treinar tanto é q eu tenho muito tempo livre a unica coisa q eu faço da vida é a escola e depois eu fico treinando
-
- Contato:
Não adianta o cara treinar como o inferno e não ser criativo! isso é o que essencialmente difere os bons e maus jogadores!
Não adianta treinar 10 horas por dia se o cara treina somente o Bind.
Não adianta inventar 300 manobras diárias mas o cara não treina elas nem 10 minutos!
Então, a questão é criar e treinar!
Não adianta inventar 300 manobras diárias mas o cara não treina elas nem 10 minutos!
tufaopatola2 escreveu:Não adianta o cara treinar como o inferno e não ser criativo! isso é o que essencialmente difere os bons e maus jogadores!
vc vai ao BR?
-
- Contato:
Não! infelizmente. Tenho que guardar grana para o meu casório no fim do ano!
Outra coisa que esqueci de comentar, O Cão não joga tão bem assim! KKKK
Outra coisa que esqueci de comentar, O Cão não joga tão bem assim! KKKK