Ajuda Hayabusa

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Ajuda Hayabusa

Mensagem por Leandro Guideli »

pessoal comprei 1 hayabusa com o juan e tou com um problema ele veio montado errado , nao sei porque , me ajudem plz ele vem 1 espaçador sei la como escreve e 1 roll , ele veio muito fexado nem da pra ver o roll , e o roll fica entrando nas aberturas do lado . help
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por zehlou »

bom até onde eu sei, o haybusa eh bem fechado, se ele tiver dois espaçadores e um rol no meio tá tudo certo, se tiver faltando algum destes tres componetes, ai vc fala c o Juan que tenho certeza q vai te ajudar
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Leandro Guideli »

a vlw cara , percebi agora , veio faltando 1 espaçador vlw zehlou e tute tbm , vou conversar com o juan anoite
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Juan »

Era mais facil vc antes de criar um tópico perguntar pra mim via mp, como vc sabe e muita gente ja falou aki, eu nao estou em curitiba, dai foi minha esposa quem enviou, vendi ele pois faz muito tempo q não uso e pra não juntar pó, decidi vender!
Da próxima vez manda Mp pra mim direto que se eu não conseguir resolver dai sim a necessidade de um tópico!!!
Flws...



Juan.
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Leandro Guideli »

mals juan , criei o topico pois pensei que estava montando errado nao que estava faltando a peça mals :/
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por tufaopatola2 »

Leandro Guideli escreveu:mals juan , criei o topico pois pensei que estava montando errado nao que estava faltando a peça mals :/
Desculpe-me, mas ainda assim não justifica criar um tópico antes de perguntar. isso dá a impressão de que o vendedor é ruim!

t++
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Juan »

tufaopatola2 escreveu:
Leandro Guideli escreveu:mals juan , criei o topico pois pensei que estava montando errado nao que estava faltando a peça mals :/
Desculpe-me, mas ainda assim não justifica criar um tópico antes de perguntar. isso dá a impressão de que o vendedor é ruim!

t++
Reforçando o que o Tufão falou, na real a impressão que da é que sou um PILANTRA SACANA!!! Outra vez vendi um yoyo meu pra uma "mula" e avisei que o yoyo estava meio amarelado (era um kepler), mostrei a porcaria pela web cam, tinha 2, mostrei a diferença de um pro outro, expliquei q era um mod falido a cor dele! Blza não tem problema falou! No dia q o yoyo chega, o cara posta aki q o yoyo tava amarelado! Dai quem ve isso, pensa q sou Sacana! E quem me conhece sabe que não faço esse tipo de coisa! Por esses motivos não pretendo mais vender meus yoyos, que juntem pó, que pelo menos não irão me incomodar na gaveta!!! Sem mais galera...
Flws...



Juan.
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Tiag0 »

Não faz isso Juan, ele me mando um Fiesta e chego exatamente como ele me disse!!!
Nada de ilusão, o kra e gente fina, recomendado.
Abraço
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por zehlou »

Poh senta ai um poquim q eu vou contar uma historinha...
Pra quem n sabe, ou melhor a grande maioria n sabe, ano passado no campeonato Brasileiro, eu mandei o meu mod p Juan p ele levar p camp., NUNCA tinha falado c ele, foi uma indicação q recebi do Asafe "Ah manda p Juan que ele é gente boa", confesso q fiquei com o pé atrás, poh é dificil confiar em alguém que n se conhece, mas mandei, dei meu voto de confiança, e ele fez mto mais do que receber e levar meu mod, ele até deu uns ajustes, me mandou a premiação do campeonato em perfeita ordem, nem abriu a premiação, eu pedi para que ele abrisse p matar a curiosidade nossa, recentemente comprei um par de 2a dele, juro os ios vieram do jeito q ele falou, além da assistêcia q recebo para aprender 2a até trocou os rolamentos p evitar uma possivel quebra, o Juan é o cara que mais confio neste fórum, sem pagação de pau nenhuma, galerinha vamos tentar empolgar menos qdo os ios chegarem na mãozinha de vcs :)
Abraço!!!
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por tanuk »

acho muito dificil queimar a imagem do juan com esses topicos, acho que em ambos os casos eles não foram feitos com maldade, e deu pra perceber...
então acho que de boa, pode vender os yoyo sim, juan!
nunca cheguei a comprar nada do juan, mas tenho certeza que ele não da mancada.
um dos caras mais rapidos que ja negociei

(:

abraços
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Lucas Red »

acho q queima mais arranjar treta com o muleke doq compreender q ele é um jovem padawan q n manja de yoyos duncan
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por JesusMetal »

Eu ja comprei um par de raiders com o juan,saiu tudo perfeitinho e não houve nenhuma mentira ou enrolação.
O cara é 10,recomendo.
Abraço.
Leandro Guideli
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Leandro Guideli »

mals nao quis arranjar intriga ou defamar , nao sou especializado criei o topico porque ele tava off no momento e nao sei vcs mais quando chega algo novo fico muito ancioso mals ae :/ [ ps : problema ja foi resolvido ]
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por zehlou »

Lucas Red escreveu:acho q queima mais arranjar treta com o muleke doq compreender q ele é um jovem padawan q n manja de yoyos duncan
ngm é obrigado a saber de tudo, acho q esse é um grande motivo de existir o fórum.
Mas por um excesso de tópicos que subentendem uma possível desconfiaça de um usuário, acho de extrema lógica e bom senso dakeles que já fizeram alguma negociação com o mesmo, intervir.
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por Fabrício De Aquino »

assim... pelo modo q vcs falaram do mlk ae, axei incorreto, pq agora parece q o cara fez isso(o topico) de proposito pra fuder o juan, e pelo q parece nao foi, ele so ficou preocupado pq o ioio dele chegou com um probleminha (q ja foi resolvido), agora imaginem vcs, comprarem um ioio e vier com um problema... (eu pelo menos) iria querer resolver isso tudo de uma vez e o mais rapido possivel, e essa forma foi a q ele axou q seria a mais rapida.
o forum ta aki pra isso, ajudar os jogadores de ioio.
abraços galera
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por tanuk »

Fabrício De Aquino escreveu:assim... pelo modo q vcs falaram do mlk ae, axei incorreto, pq agora parece q o cara fez isso(o topico) de proposito pra fuder o juan, e pelo q parece nao foi, ele so ficou preocupado pq o ioio dele chegou com um probleminha (q ja foi resolvido), agora imaginem vcs, comprarem um ioio e vier com um problema... (eu pelo menos) iria querer resolver isso tudo de uma vez e o mais rapido possivel, e essa forma foi a q ele axou q seria a mais rapida.
o forum ta aki pra isso, ajudar os jogadores de ioio.
abraços galera

bom, eu já escrevi isso.
não vi maldade pelo lado de nenhum dos dois casos..
kepler e do hayabusa...
só foi a pressa mesmo...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Ajuda Hayabusa

Mensagem por tufaopatola2 »

tufaopatola2 escreveu:
Leandro Guideli escreveu:mals juan , criei o topico pois pensei que estava montando errado nao que estava faltando a peça mals :/
Desculpe-me, mas ainda assim não justifica criar um tópico antes de perguntar. isso dá a impressão de que o vendedor é ruim!

t++
Não ouve em momento algum Acusação, Na verdade Faltou Interpretação de uma galerinha ai...
Responder