Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
hueheueheue
n eh por nada n...mas pensem numa coisa q roda mto... qro um desse p mim!!!
kkkkkkkkkkkkk
mas falando bem sério agora, tive diverssos problemas na semana q antecedia o camp., por isso n deu tempo de chegar, juro, q fiz o meu melhor dentro das possibilidades, mas galerinha, fico bom...rs
Esse aí eu acompanhei desde o início, ficou show mesmo, e sei bem como o Zehlou se esforçou pra deixar esses yoyos impecáveis.
O projeto é feito sobre um Mars, mas é um yoyo completamente novo, não só um Mars com aros.
Bem foda!
k ra leo muito foda este yoyo e uma pena que tivemos a oportunidade de ver ele no br !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom espera e compra ele mais uma para a coleçao ahuahuahauahuh
Isantanads escreveu:k ra leo muito foda este yoyo e uma pena que tivemos a oportunidade de ver ele no br !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom espera e compra ele mais uma para a coleçao ahuahuahauahuh
Não querendo ser o cara chato!!! Mas eu tb já tenho um desse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o yoyo é muito bom, trabalho ai do zehlou muito foda, parabéns mesmo...
Juan escreveu:Não querendo ser o cara chato!!! Mas eu tb já tenho um desse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan.
Ahhhh que lançamento furado! Todo mundo tem um! KKKKK
Brincadeiras a parte, Muito bonito o ioiô, e pelas imagens, deve ter um excelente acabamento! Sem falar que é Brasileiro.
Estou com um apreço pelos ioios nacionais ultimamente, pela qualidade e pela diversidade! Parabéns Jones!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan.
Brincadeiras a parte, Muito bonito o ioiô, e pelas imagens, deve ter um excelente acabamento! Sem falar que é Brasileiro.
Estou com um apreço pelos ioios nacionais ultimamente, pela qualidade e pela diversidade! Parabéns Jones!
Soh o Juan tem..hehehe, ele tem o primeiro!!!kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan.
Soh o Juan tem..hehehe, ele tem o primeiro!!!kkkkkkk
Victor H. escreveu:ele n tem um EKG nem um gung fu
auhAUHahAUUHa
abraços
Isso pq vc foi pilantra e não quis me vender nenhum deles =p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kenga (JONES) vc sabe q eu ter esses outros ai é apenas e nada mais do que uma questao de tempo O_O
Isantanads escreveu:k ra leo muito foda este yoyo e uma pena que tivemos a oportunidade de ver ele no br !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom espera e compra ele mais uma para a coleçao ahuahuahauahuh
Eu n sou o Jones rsrsrs...mas é o seguinte, a base é um mars, com aros de peso externo em aluminio, rolamento kk inox, a opção do flush no retorno fica por conta do comprador, pq é uma questão de gosto... c os oaros o peso aumenta em média 6grs... são usinados um a um e previamente conferidos antes do envio
qquer coisa posso esclarecer mais dúvidas por MP
abs