Mafioso Voltando pra mão...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mafioso Voltando pra mão...
Olá Galera salve...
Comprei um mafioso com o Jones tem 2 dias que por sinal ainda nem paguei Rs,O problema é qui ele começo a voltar pra mão do nada to cansado já de machucar a minha mão,quando vou executar uma manobra ele volta num impacto fenomenal e machuca,Num sei o qui é abri ele uma x só,Parece que o rolamento ta travando sei lá,so sei que ta fogo perdi até vontade de pratica fiquei irritado com o mesmo,Que sera qui é o io io, Ele ta novo,sera que é o rolamento veio defeituoso ?
Alguem Ja passou por isso?
Comprei um mafioso com o Jones tem 2 dias que por sinal ainda nem paguei Rs,O problema é qui ele começo a voltar pra mão do nada to cansado já de machucar a minha mão,quando vou executar uma manobra ele volta num impacto fenomenal e machuca,Num sei o qui é abri ele uma x só,Parece que o rolamento ta travando sei lá,so sei que ta fogo perdi até vontade de pratica fiquei irritado com o mesmo,Que sera qui é o io io, Ele ta novo,sera que é o rolamento veio defeituoso ?
Alguem Ja passou por isso?
-
Re: Mafioso Voltando pra mão...
Veja se a linha não enroscou do lado do rolamento (entre o rolamento e uma das partes).
Paz Do Senhor.
Paz Do Senhor.
Não Não,ta tudo perfect ja conferi tudo linha nova tudo novo o io io tem 2 dias começo fazer isso onte so que hj pioro.
a não vou nem tentar mais vou ver como jones isso acabei de colocar corda nova de novo ,joguei ele quase quebrei meu dedo.
-
cara secou o rolamento????se não é melhor faze-lo
pois é marcelo ,to achando melhor eu nem mecher nele pois o mesmo ta novo né,to achando que o problema é rolamento mesmo...mais antes vou pedir auxilio ao jones por que o cara é fera.
se quiser pode devolver o yoyo
Veja ae,se trocar o yoyo blz,se n eh uma sujeira q entrou no rolamento,abre o yoyo,tira o rolamento e seca ele,qualquer coisa veja no canal do youtube da timeless,tem um tutorial ensinando cmo secar o rolamento
N eh defeito do rol n
Flww
N eh defeito do rol n
Flww
-
leva pro jones ve, normalmente é coisa boba que é muito facil de concerta...
e lasquera muita calma jones se eu quisesse devolver o io io o mesmo ja tinha feito,eu quero é um io io bom para poder praticar essas coisas acontece nada é perfeito,ao chegar em casa meu pai me falou que vc me ligou 3 x não retornei por que perdi seu numero...o io io ta aqui mais não quero devolver não apenas quero que ele funcione da forma que tem que funcionar.Obrigado galera pelas dicas.
-
Bom como eu haviadito SECA o roll pois issopode melhorar o ioio imediatamente,faz como ta aqui no forum que vc não vai se decepcionar.
Ae Galera problema resolvido,Sequei o roll mesmo era uma sujeira,fiquei meio assim de abrir e pá né pois se tratava de um novo...mais como eu disse essas coisas acontece,Obrigado a todos ae.