Matrix Revolutions Lançamento Mundial dia 05/11

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Matrix Revolutions Lançamento Mundial dia 05/11

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera sei que não tem nada haver com ioiô mais achei interessante informar a galera que não sabe, que o ultimo filme da serio estréia amanha........

Matrix Revolutions estréia amanhã e o produtor Joel Silver, que tanto elevou as expectativas em torno de Matrix Reloaded, disses suas últimas palavras para promover o encerramento da saga cibernética no cinema. Em entrevista ao site C.H.U.D., Silver explicou mais uma vez como a trilogia foi estruturada pelos irmãos Wachowski e porquê Reloaded foi um filme tão diferente do Matrx original: “O segundo filme foi muito filosófico. Ele possui uma grande discussão em seu interior sobre os caminhos que uma pessoa pode tomar para seguir numa jornada e alcançar seu evento final, mas isto é deixado totalmente em aberto. Além disso, eles marcaram um grande ponto no segundo filme derrubando o primeiro. Eles praticamente negam a Profecia, negam o Oráculo e terminam negando tudo que você já viu até então”.
Se Matrix foi o filme da “descoberta”, para Silver Reloaded reinicia toda a história e Revolutions é a “resolução” dela – por isto ele o considera o mais satisfatório filme da franquia. “É um filme de guerra. É uma revista em quadrinhos gigante. A luta entre Neo e Smith é a luta clássica dos quadrinhos que nós temos visto ou lido por todas as nossas vidas. Portanto, [os Wachoswki] quiseram um caminho muito mais limpo neste último filme”, conta.
O produtor assistiu ao filme só uma vez até agora, pois a versão final ficou pronta pouco tempo antes de as cópias serem distribuídas aos cinemas. Embora tenha o apreciado bastante, ele acredita que nada vai se comparar à experiência de assistir os três filmes juntos. Para isso, ele e os irmãos Wachowski já têm planos para lançar uma edição especial da trilogia em DVD no segundo semestre de 2004. E não será apenas uma coleção. Segundo Silver, o primeiro longa terá seus negativos retransferidos para o formato digital e os três filmes terão links entre suas cenas que levam a seqüências feitas somente para o jogo Enter the Matrix e também para outras atrações, como o curta O Vôo Final de Osiris, da série Animatrix. Todo o material combinado levará o espectador a entender várias deixas dos filmes e agrupar todo o processo criativo por trás dos produtos da franquia. “Haverá uma espécie de ícone que leva você direto para as cenas do videogame e depois de volta ao filme. Será possível seguir tudo isso e fazer um monte de coisas que [os Wachowski] sempre quiseram fazer, portanto, haverá um grande lançamento no segundo semestre”.
Para quem não quiser esperar, Silver adianta que Matrix Revolutions sai em DVD até maio.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Spirit of night em 05 Nov 2003, 22:41, em um total de 1 vez.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

PQP!!!!

Acho que vivo num mundo Matrix de tanto que eu curto essa parada!
é uma puta estória fictícia! mudou totalmente os conceitos de ficção e efeitos especiais do cinema!

e ainda tenho que esperar quase 1 mês pra chegar por aqui o último filme da Trilogia, o Revolutions... :cry:
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Acabei de voltar do filme... Fui sem ter assistido o Reloaded heheheheh, viajei muito numas coisas... O que eu posso dizer é que é um estilo de filme completamente diferente do Matrix 1!
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

orra..
moh dragon ball z a parada!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

é verdade!!!! :(
muito dragon ball Z a última luta. :(((((

infelizmente não termina de explicar tudo.
não achei nada de espetacular nesse filme com exceção dos efeitos especiais, que sim, com ctz são incríveis.

mas de qualquer jeito vale a pena assistir.
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

É estou decepcionado.........
Realmente ficou muito dragon ball GT.........
Mas fazer o que nada é perfeito.........
Pelo menos os efeitos de computação gráfica.......ficaram legais.......


Vlw... :wink:
Responder