Dúvida sobre os novos Yoyojam

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ADO

Dúvida sobre os novos Yoyojam

Mensagem por ADO »

Alguém que possui algum desses Yoyojam atuais, como o Phenomizm, Destiny, etc, ou seja, os yoyos que utilizam o novo eixo, ainda tem aqueles problemas de rachaduras em torno dos eixos, ou junto aos anéis de metal? Obrigado.
Asafe Azevedo

Re: Dúvida sobre os novos Yoyojam

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara eu tenho o phenomizm a um tempim e ja tomou varias porradas no xao e nada aconteceu com o yoyo, nem vibrou. O sistema de rosca tem um "capa" em aluminio, com essa capa o yoyo fica muitooooo mais estavel, pois que eu saiba ela foi feita pra isso mesmo neh :P
JesusMetal

Mensagem por JesusMetal »

Eu tenho um monte com o eixo novo (sfx,atmosphere,phenomizm,dark magic II...)eu não sou de bater yoyos,mas eu posso te dizer que nenhum deles deu problema algum até agora,em nenhum sentido.
Eu sei que o Alucard usa o atmosphere pra 5a,no camp do interior eu joguei com o yoyo dele (desnecessário dizer que naquele tempo eu ainda não tinha o meu atmosphere) e inclusive o próprio Alucard me deixou derrubar ele no chão(lógico que não de propósito,mas disse que se eu derrubasse não teria problema),sinal de que ele é muito resistente,portanto,é bem dificil rachar.
Espero ter ajudado.

Paz Do Senhor.
ADO

Mensagem por ADO »

Ah legal, obrigado pelas respostas. Fiz a pergunta porque estava dando uma olhada em um hitman que tava parado, e percebi que apareceu um trinco do nada nele...pior que nem jogo com ele, tava guardado na caixinha e tudo. Deve ter dilatado o plástico, ou o ring que diminuiu, sei lá... já aconteceu isso com alguém?
zehlou

Mensagem por zehlou »

parece que a yoyojam tbm tah usando um novo plástico no yoyo, realmente são mto resistentes, já deixei o phenomizm do Asafe cair, e nem arrranhou, qto aos YYJ mais antigos, esse problema é digamos "comum", o que dá p fazer é um prenchimento c araldite e lixar p ficar liso, mas pode aparecer futuras trincas em outros lugares...isso ocorre devido ao resecamento do plástico.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

esse seu hitman q ficou trincado do nda eh o hitman pro? ou eh o modelo antigo...?

pq pelo q o povo esta falando por aki,se for o pro,n esta nda normal ter rachado =P
ADO

Mensagem por ADO »

É um hitman antigo mesmo =P
JesusMetal escreveu: Eu sei que o Alucard usa o atmosphere pra 5a,no camp do interior eu joguei com o yoyo dele (desnecessário dizer que naquele tempo eu ainda não tinha o meu atmosphere) e inclusive o próprio Alucard me deixou derrubar ele no chão(lógico que não de propósito,mas disse que se eu derrubasse não teria problema),sinal de que ele é muito resistente,portanto,é bem dificil rachar.

Mas o Atmosphere é de celcon, né...
JesusMetal

Mensagem por JesusMetal »

ADO escreveu:É um hitman antigo mesmo =P
JesusMetal escreveu: Eu sei que o Alucard usa o atmosphere pra 5a,no camp do interior eu joguei com o yoyo dele (desnecessário dizer que naquele tempo eu ainda não tinha o meu atmosphere) e inclusive o próprio Alucard me deixou derrubar ele no chão(lógico que não de propósito,mas disse que se eu derrubasse não teria problema),sinal de que ele é muito resistente,portanto,é bem dificil rachar.

Mas o Atmosphere é de celcon, né...
Sim,nem todos aguentam as porradas que ele aguenta,mas eu o citei por causa do novo sistema do eixo.
Eu gostei do eixo novo,não sei porque,mas gostei.hahahahaha

Paz Do Senhor.
ADO

Mensagem por ADO »

É, parecem bons mesmo esses novos YYJ. Obrigado pelas respostas.

Abraço!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

o bom desses yyj,n soh pelo eixo,mas estao com um gap maior,sistema de retorno k-pad...
ficaram bem melhores
Responder