Test HD - 4A
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
Test HD - 4A
Então... tinha gravado um video mas deu um fail pq nao upo pro youtube em hd auehauehaueah
Mas ai, aguardem ainda hoje ( ou amanha ) um video meu e o joao, aproveita o sol aqui, ele vai vir aqui umas 2 e pko pra gravar euaheauhaeuhaeu Aproveitar que ele sabe editar, esperem um vid daorinha!
- Alias, alguem teria alguma ideia do pq que nao upo pro youtube em hd ? Eu dexei de noite upando e fui mimi
Mas ai, aguardem ainda hoje ( ou amanha ) um video meu e o joao, aproveita o sol aqui, ele vai vir aqui umas 2 e pko pra gravar euaheauhaeuhaeu Aproveitar que ele sabe editar, esperem um vid daorinha!
- Alias, alguem teria alguma ideia do pq que nao upo pro youtube em hd ? Eu dexei de noite upando e fui mimi
Editado pela última vez por HeitorPeres em 20 Jul 2011, 13:23, em um total de 1 vez.
-
Re: Test HD - 4A
depende do editor que vc usa, ai se vc nao saber da um rendem certim, nao vai salvar em HD. Que editor vc ta usando ?
-
- Contato:
Vegas pro 8.0 ( crackeado )
-
Sony vegas é meio robada, eles deixam o video muito mais pesado e nao com uma qualidade real da filmagem.
Mas felizmente a Sony tomo vergonha na cara e fez um editor de gente, eu uso o Vegas Movie Studio HD Platinum 11.0 . Esse novo editor alem de te dar mais opçoes na hora do Rendem, o video fica muitoo mais leve.
Ontem editei um video de 720p a 30fps, video de 4 minutos e ficou em 200mb
Mas felizmente a Sony tomo vergonha na cara e fez um editor de gente, eu uso o Vegas Movie Studio HD Platinum 11.0 . Esse novo editor alem de te dar mais opçoes na hora do Rendem, o video fica muitoo mais leve.
Ontem editei um video de 720p a 30fps, video de 4 minutos e ficou em 200mb
-
- Contato:
Nuss, é gratis pra baixar esse ? Ou vou ter que procurar uma hora inteira por um crack?
-
é gratis entre termos neh uhsahusauh nada da sony é de graça, mas tem pra baixar com crack de graça sim
baixa ele aqui http://www.megaupload.com/?d=6FHXTDTY
ja vem com o crack
e ve esse video ensinando a crackear o programa
baixa ele aqui http://www.megaupload.com/?d=6FHXTDTY
ja vem com o crack
e ve esse video ensinando a crackear o programa
-
- Contato:
Vlw ae Asafe, vo fazer uns testes, se ficar bem leve upo até em 1080p kkkkkkk
-
nds, precisando tamo ae :D
-
Só um detalhe.
Na hora do rendem, ele da as opçoes de 1920x1080 p a 25/30/50/60 fps
tem muitaaaaa opçoes igual a essa, cuidade pra vc num por uma errada e ai desvalorizar a imagem...
Na hora do rendem, ele da as opçoes de 1920x1080 p a 25/30/50/60 fps
tem muitaaaaa opçoes igual a essa, cuidade pra vc num por uma errada e ai desvalorizar a imagem...