para Rodrigo da yoyo rio

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

para Rodrigo da yoyo rio

Mensagem por BaNdAiD »

Kd meu ioio??...eu encomendei ele terça feira!!!... :roll: mal posso esperar!!!
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Caro Amigo você pediu por enc. nrmal ou sedex? eu preciso do seu nome para localizar a sua encomenda..
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

eu pedi por encomenda normal!...o sedex e caro pacas...meu nome é Alexandre Silva
eu acho q ja deve estar chegando...é pq eu to muito ansioso...vc entende né?qq coisa posta ai q eu passo o q precisar por e-mail...valeu!
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

vei enc.normal demora +- 10 dias uteis pra chega.. se eu você vc sentava e relaxava hehe
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

po Lucas...valeu pela informação ai...fiquei ate triste agora!...vou esperar né...fazer o q....
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

Po kra se serve de consolo o meu chega bem depois do teu hehehe, moro no ceará e ainda por cima encomendei hoje mas só tem como depositar na segunda....
Logo o teu tah ai =]
amoxxiu
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:03
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Mensagem por amoxxiu »

ahuiahiauh pra mim demora cerca de 9 dias ;P
jah naum vejo a hora de chega ;D
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

é galera...pelo menos tem o forum p ir passando o tempo!!!...to quase comprando um daqueles do 1,99 p acalmar as minhas mãos!
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

BaNdAiD escreveu:é galera...pelo menos tem o forum p ir passando o tempo!!!...to quase comprando um daqueles do 1,99 p acalmar as minhas mãos!
Sei lá acho que nem compensa, as vezes se vai pegar um ioio ruim, não vai conseguir fazer as manobras e vai desanimar .... além disso lembre-se, a paciência é uma virtude :D
BaNdAiD
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Out 2003, 02:50
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

Po cara...tem umas falsificações de ioio aki tão feia q da ate tristeza...eu liguei p a distribuidora....20 reais a duzia....eh um tal de york...q copiou os da dracco...se eu comprar um eu posto umas fotos aki....
E como disse sobre paciencia o Rick em "A Múmia", "não é não!!"...falow!
Responder