Show de bola no Jô!!!!!!!!!!!1

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gabriel Pinheiro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2003, 21:00
Localização: Blumenau / Salvador

Show de bola no Jô!!!!!!!!!!!1

Mensagem por Gabriel Pinheiro »

Esperoq ue agora com essa chance o yoyo decole de uma vez no Brasil...que seja mais facil de encontrarmos pessoas para discutirmos, praticarmos e criarmos mais um time de elite do nosso pais para concorrer lá fora e botar pra quebrar....é isso ai!!!!
BUIA
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Mar 2003, 21:00

Mensagem por BUIA »

Vixi!!!!
Nota 10!!!!
Aê Rafa, Titi, Whip, Forest, Wey, Quiaka(de relance,hehe :D ), vcs são fodas!!
Esses são os caras hein!!! :wink:
Abraço!
BUIA
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

Bom sei lá acabo de assistir o programa e fiquei interessado, já sai nos mecanismos de busca atrás de fontes de consulta e achei vcs por aqui, muito maneiro, me empolguei a começar a praticar.
Por falar no programa os kras arrebentaram :o
amoxxiu
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:03
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Mensagem por amoxxiu »

pow não sabia q existia essa comunidade.. e vi no jô pow gostei =] eu pratico yo yo mas naum os profissionais.. soh os amadores q se compra em lojinhas por ai..hauiahuiahai.. naum sabia onde compra os profissionais.. agora jah to providenciando o meu.. achu q amanhã jah faço a compra ;D

se alguem quiser me ajuda no que compro soh me manda uma msg.. vlw!!!

edit: esqueci de fala.. os cara mandaram muito bem ;d
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae, primeiramente bem vindo Muchale e amoxxiu...
Pro Muchale, tente comprar os yos nacionais pra comecar....
Entre nos sites vulto.com ou yoyorio.com e faca o seu pedido....
Em segundo mas naum menos importante, parabens ae pra galera....
Mto loko a entrevista e as apresentacoes....
Valeu Matsunaga, Whip, Forest, Titi, Daniel (acho que eh isso) por divulgar o nosso esporte....
kamikaze
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2003, 14:41
Localização: parana
Contato:

Mensagem por kamikaze »

parabens galera...mais uma vez pode-se demostrar mais um pouco do esporte...valeu!!!!
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

heheh tava de relance mesmo foi bem loko ter ido ver AO Vivo o rafael devorar o chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quiaka
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

Mandaram bem mesmo! :) Só não gostei quando o Jô atacou o yoyo do Rafael na mesa, quando não conseguia fazer ele voltar à mão.
Pena que mostraram pouco 2A, mas Reach For The Moon é extremamente difícil fazer mesmo! Parabéns pra galera! :D
Editado pela última vez por Richardyzo em 08 Nov 2003, 08:04, em um total de 1 vez.
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Bom acho q vcs foram otimos...
Matsunaga e forest...naum tem essa...todos erram...e ninguem ia treinar pa i no programa do jo...pelo menos naum 5 hrs como vc fez po mundial matsunaga...
Otra jah entraram dois negos novos...e olha q ainda eh de manha.
Bem vindo aos 2 por enquanto e c continua assim vai ser uma "moda" permanente de ioio...
Vlw aos 5...e os q foram a plateia...c eh q teve...
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Muchale, amoxxiu, sejam bem vindos, é o programa do jô rendendo mais gente para comunidade.......
Quanto ao programa, foi muito legal galera vcs mandaram bem, rolou uns errinhos, mais é assim mesmo, no geral foi show vcs estão de parabéns Matsunaga, Titi, Whip, Forest, Wey, vlw a todos inclusive os que foram para assistir..................

É o esporte crescendo mais é mais aqui no Brasil.....hehehe.......... :P

Vlw... :wink:
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

orra
parebens ae
foi bem loko msm
=D
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Foi muito bom, e já ta aparecendo gente nova ae ó!! O que é melhor disso tudo!!!
Mas assim, uma pergunta, não deu pra divulga site e essas coisas pelos mesmos motivos do WHip no faustão, ou vcs divulgaram e foi editado????

Mas pra completa mandaram muito!!!!!!
Valeu ae!!!
zeh
Mensagens: 81
Registrado em: 03 Ago 2003, 21:00
Localização: Brazil
Contato:

Mensagem por zeh »

Smash: pelo que vi eles não falaram nenhuma URL mesmo, e nem citaram a ABI (provavelmente nem puderam falar, mesmo lance do Faustão). Por isso é surpreendente que o pessoal tenha achado o site assim mesmo... :)
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

zeh escreveu:Smash: pelo que vi eles não falaram nenhuma URL mesmo, e nem citaram a ABI (provavelmente nem puderam falar, mesmo lance do Faustão). Por isso é surpreendente que o pessoal tenha achado o site assim mesmo... :)
hehehe mecanismos de busca ownz =]
eu estranhei que não divulgaram site nenhum, ai vim procurar.... e sobre os erros acreditem... pra galera que pratica dá pra ver fácil, mas pra leigos como eu só dava pra perceber erro qnd ou o ioiô saia do eixo de rotação ou qnd enrolava na linha, tirando isso quem é leigo nem saca nada... show de bola!
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

uhullll mais membros para nossa super comunidade!!!
sejam beins vindos!!!
po q merda num vi u jo xoxota cabiluda!!!
toh puto!! :evil:
DD
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasilia
Contato:

Mensagem por DD »

Pra um programinha da globo Ate que foi bom demais... geralmente, eles distorcem tudo...o Foda que foi a ultima entrevista, la pelas duas da matina...
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Smash.rs escreveu:Mas assim, uma pergunta, não deu pra divulga site e essas coisas pelos mesmos motivos do WHip no faustão, ou vcs divulgaram e foi editado????
O que aconteceu foi que a pauta do programa não foi rodada inteira, por falta de tempo. A gente acabou falando de metade só dos assuntos que estavam programados. Nem os troféus foram pro ar, ficaram lá no canto fazendo companhia pro Alex. ;)
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

GOSTARIA DE DIZER QUE TODOS VCS FORAM MUITO SHOW E QUE TAMBÉM REPRESENTARAM MUITO BEM NOSSA CATEGORIA, TAMBÉM QUE O RAFAEL FOI SIMPLESMENTE O MELHOR "THE BEST".

RAFAEL 2 PEGUNTINHAS:
PORQUE VC NÃO FOI COM UMA CAMISETA DA ABI?
PORQUE VC USOU A MÚSICA QUE O Makoto Numagami USOU NO MUNDIAL PQ VC NÃO USOU A SUA DO MUNDIAL QUE É MUITO MELHOR?

ESSA É PARA TODOS:
VOCÊS NÃO ACHARAM AQUELA ILUMINAÇÃO TODA, RUIM PARA FAZER AS MANOBRAS POR ISSO QUE VCS ERRARAM, QUE POR SINAL NÃO FOI NADA DE MAIS?

E NA HORA DA DESPEDIDA DO JÔ ELE MENCIONOU TODOS OS NOMES E QUANDO A CÂMERA FOI MOSTRAR TODOS ACHO QUE ESTAVA FALTANDO UM!!! ONDE VC ESTAVA Forest?

ACHO QUE O PROGRAMA JÁ ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO JÁ TEMOS ATÉ NOVOS ASSOCIADOS(MEMBROS), PÔ CADÊ O PESSOAL DE SANTA CATARINA? SERÁ QUE NINGUÉM VIU O PROGRAMA E NÃO SE AMARROU NESSE ESPORTE SENSACIONAL....

RAFAEL MOSTRASSE ATÉ UMAS MANOBRAS NOVAS, HEM! MUITO MASSA ELAS...

PARABÉNS A TODOS
E BEM VINDO A TODOS OS NOVOS MEMBROS

ACHO QUE DEU...
ps: desculpa qualquer coisa.... :wink:
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

heheiiahaiaheoeiheehioaiaeh

Mensagem por Forest »

hahahahahshhhhehehe ... olha o detalhe q o cara pecebeu ... qdo aparece a cadeira vazia, eu tava fazendo fotos .... hehehehehe.
Valew galera, e sejam bem vindos os novatos ..... todos já fomos novatos também.
um grande abraço
Forest
www.yoyonautas.hpg.com.br
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

Forest, nesse nosso esporte todo detalhe faz a diferença, hehehehe, sabe como os virginianos como eu DETALHISTAS HHEEEMMM!!!!

NADA DE MAIS. HEHEH :D
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

MAZ escreveu: RAFAEL 2 PEGUNTINHAS:
PORQUE VC NÃO FOI COM UMA CAMISETA DA ABI?
PORQUE VC USOU A MÚSICA QUE O Makoto Numagami USOU NO MUNDIAL PQ VC NÃO USOU A SUA DO MUNDIAL QUE É MUITO MELHOR?
Bom, a da camiseta é simples: não existe camiseta da ABI (pelo menos ainda não).

E a música eu não usei a minha do mundial porque já faz muito tempo que eu não treinava com aquela música (e eu já tinha cansado um pouco dela). E a do Makoto se encaixava melhor nas manobras novas.

Pra mim as luzes não atrapalharam tanto, mas pro Anselmo e pro Daniel que tinham que olhar pra cima acho que era meio ruim. :)
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

Putz, a iluminação atrapalhou sim.
No ensaio antes do programa fizeram uns efeitos com a luz, a parte de cima ficava escura e o yoyo simplesmente sumia quando jogava meio alto... No programa o teto não tava tão escuro assim, mas atrapalhou um pouco sim.
Mas eu errei mais de nervoso mesmo.
Abraços,
Daniel Wey
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

UAU² !!!

SHOW!!!!!

gravei e assisti umas 5 X nesse findi! muito tri!!!

Parabéns Rafa, Titi (fez o pingue-pongue + lindo que eu já vi), Whip, Wey, Forest e a quem foi dar força!

Agora eu entendi os lances do chocolate que comentaram semana passada, estava boiando.....

e além disso, nosso presidente é tb rei da gargalhada! fazia mais brincadeiras que o Jô!!! :P

Puts, e no freestyle do Matsunaga, quando a música está calminha e derrepente entra uma orquestra juntamente com uma manobra impossível!!! ASSUSTADOR!!!! arrepiante!!!!!!

Parabéns mesmo pelo desembaraço e pelas explicações (mesmo não tendo explicado tudo!)...


Abraços!
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Ae povão parabens... achei muito loco...
Forest vc disse q precisava cortar sua parte... que nada até ficou legal, como o Muchale disse, pra leigo num da nem pra perceber..... É oq eu tinha dito pra minha mina, a primeira vez que vi o Mario jogando(no vidinho do camp q tinha na yoyonautas) eu quase fazia piruetas de tanta empolgação, mas agora agente fica mais critico, por exemplo quando o fausto foi, eu fiquei mais reparando nas manobras, oque ele errou oque ele acertou, como ele fazia... e esquecia da empolgação.... então para demonstrar foi maravilhoso... e como resultado, já temos 2 neguinho novo na comunidade!!!

Falando nisso bem vindo aos dois e qualquer coisa, só falar aqui no forum que os caras resolvem (ou tentam)... hehehehe

Uma pergunta... Esse esquema do Jo não foi por causa da apresentação do Fausto??? Os caras não correram atrás por ter visto o Fausto jogando, e acharam que dava uma boa materia e talz???
Pq se for pensar bem, se for isso, deu muito certo o Fausto ter ido nos se vira nos 30 pois alem dele ter ganhado uma puta grana, não deu pra divulgar muito o negócio, mas abriu varias portas (pelo menos 1 por equanto..)
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

hmmm....acho q não...quem conseguiu o contato do Jô Soares foi o Wey,q se não me engano uma parente dele trampa lá...estou errado?

Whip..DxL
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Certo Galera ficou lokito a bagaça eu e minha noiva assistimos tudo e vibrando com a galera pareciamos crianças ficou muito legal.
O mais engraçado era o Jô pagando um pau pro estilo dos manos e babando nas cuecas dos caras hehehehehehe

Só pra se ter uma base "Coincidencia ou não" eu vi andando pela rua dois carinhas jogando ioiô no Sabado e no Domingo mais 4 em outro bairro bem mais longe.
Infelizmente não tinha como "aborda-los" e falar sobre a ABI e tal infelizmente por causa dos compromissos e qd voltei não tavam mais lá. mas tá cada vez mais gente jogando e eles gostam do esporte mas nem sequer sabem q tem essa comunidade.
Em Bernô é rarissimo ver alguem jogando mas muita mas muita gente comenta do feito do Fausto.

Bem como diz o Whip. o Baguio tá indo ;)

Bem vindo os Novatos (sou novato até hoje ainda :lol: )

Sprout
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Mr.Whip escreveu:hmmm....acho q não...quem conseguiu o contato do Jô Soares foi o Wey,q se não me engano uma parente dele trampa lá...estou errado?
Isso, o contato foi a prima do Daniel.
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Foi muito joia a apresentação, não faz mal se erraram pois fizeram o suficiente pra impressionar.
O problema é que Jô fica querendo aparecer. hehe, achou que fosse fácil jogar e não conseguia fazer o yoyo voltar na mão!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Fotos - programa do Jô

Mensagem por Forest »

Novas fotos do Programa do Jô !!!!!!!!!!!
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/jo/

caso não carregue a página inteira, dá um 'Atualizar' até carregar todas ....
falows
Forest
www.yoyonautas.hpg.com.br
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por feba »

AE GALERA...PARABENS...VCS FORAM DEMAIS...PIREI QUANDO EU VI...E TODOS EM CASA TBM....É ISSO AI.
ATÉ MAIS,

FEBA.


:evil: HERBYVOROHOMOSAPIEN :evil:
Responder