o ioio phenonizm???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
italorochax

o ioio phenonizm???

Mensagem por italorochax »

e um ioio bom mesmo??/ ele gira bastante pois estou com problemas com meu fs que raiva do krl ,
Daniel Avalos

Re: o ioio phenonizm???

Mensagem por Daniel Avalos »

É bom, gira muito sim.
Se está com problema com o FS, procure o JONES e veja se ele soluciona ou te explica algo.
Não se preocupe com tempo de giro assim.O yoyo tem que girar o "suficiente" para você fazer suas manobras.A menos que vc tenha em mente um combo inteiro, baseado em um arremesso.
tanuk

Mensagem por tanuk »

tenho quase certeza que o phenomizm roda menos que um fs.
você tem certeza que o problema eh no fs?
explique melhor, talvez pode ser com vc, ou apenas precisa de alguns ajustes e manutencao.

abraços
Jader

Mensagem por Jader »

tanuk escreveu:tenho quase certeza que o phenomizm roda menos que um fs.
você tem certeza que o problema eh no fs?
explique melhor, talvez pode ser com vc, ou apenas precisa de alguns ajustes e manutencao.

abraços
com todo respeito ao Jones mas, não roda msm!!! o gap do izm e o desenho do shape diminui muito o atrito com a lateral do yoyo. sem contar em manobras horizontais... o Mickey fez esse projeto com muita cautela... apesar de amar os yoyorecreation, o PHENON e o PHENOMizm pra mim são o melhor projeto até hj.. como eu disse: Pra mim!!! q gosto de yoyo wing...
tanuk

Mensagem por tanuk »

bom, é que dizem maravilhas do fs.
joguei apenas com o phenomizm, mas no meu caso já prefiro meu 888..
haha

bom, é questão de testar mesmo
Jader

Mensagem por Jader »

tanuk escreveu:bom, é que dizem maravilhas do fs.
joguei apenas com o phenomizm, mas no meu caso já prefiro meu 888..
haha

bom, é questão de testar mesmo
hahahah... po ae nao né 888 é covardia!!! classico!! =D
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

Jader escreveu: com todo respeito ao Jones mas, não roda msm!!! o gap do izm e o desenho do shape diminui muito o atrito com a lateral do yoyo. sem contar em manobras horizontais... o Mickey fez esse projeto com muita cautela... apesar de amar os yoyorecreation, o PHENON e o PHENOMizm pra mim são o melhor projeto até hj.. como eu disse: Pra mim!!! q gosto de yoyo wing...

²
zehlou

Mensagem por zehlou »

Asafe Azevedo escreveu:
Jader escreveu: com todo respeito ao Jones mas, não roda msm!!! o gap do izm e o desenho do shape diminui muito o atrito com a lateral do yoyo. sem contar em manobras horizontais... o Mickey fez esse projeto com muita cautela... apesar de amar os yoyorecreation, o PHENON e o PHENOMizm pra mim são o melhor projeto até hj.. como eu disse: Pra mim!!! q gosto de yoyo wing...

²
3
O Asafe fez merda vendedo o 888 p Jader, eo Jader fez merda em passar p frente, akele ioio n podia sair do ES... tenho mta saudad dakele io, sem dúvidas um dos melhores q joguei...
Mas em relação ao tópico, o Phenomizm é mto bom, mas n é meu estilo, o Fs curti dmais, apesar do formato ser bem diferente, ele me passa a suavidade que só conheço no 888, bom é meu ponto de vista ;)
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

nem me fala zeh. Me arrependo de ter vendido aquele yoyo ate hoje... Assim que eu tiver uma grana sobrando eu vo ve se compro novamente.
italorochax

Mensagem por italorochax »

ae pra vcs que querem comprar um 888 oque ferra e os impostos , se o imposto fosse 10 pct (porcento) um 888 serio 110 + custos de envio e mais os dias de espera xD, e o phenonizm vou ter que juntar 3 meses de mesada e mais o tempo de espera, isso que ferra tudo , o meu pai nao aumentar minha mesada que sao míseros 100 por mes e ainda tem os impostos , aff queria que o preço justo fosse em tudo xD.
gordao superfial
Contato:

Mensagem por gordao superfial »

vc ainda tem sorte que ganha mesada eu trabalho pra compra meus yoyo , eu achei o phenonizm melhor que o fs
Responder