2minutos!chaguinha escreveu:jones!
vai ser apresentação de 2 min ou e 3 min?
CAMPEONATO PARANAENSE DE YOYO 2011 Dia 2/10 hotel villaggio.
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Re: CAMPEONATO PARANAENSE DE YOYO 2011 Dia 2/10 hotel villag
2 minutinhos, mais sussi
-
- Contato:
E ai fechou a data ? vai ser dia 2 mesmo ?
Vou me jogar na casa de alguem ai ! kkkkkkk
Vou me jogar na casa de alguem ai ! kkkkkkk
DIA 2 MESMO, FECHADO.
-
- Contato:
Ah eu vou com certeza XD
-
ah jones 2 min é pouco nao é , nao podia 2:30 ou 3:00 ia ficar mais legal o camp !
o Jones, começa o camp. de manha, já com 5a e open, dai de tarde só 1a e premiação
JoãoHenrique escreveu:ah jones 2 min é pouco nao é , nao podia 2:30 ou 3:00 ia ficar mais legal o camp !
sejamos sincero joão, pra voce ter alguma chance de ir melhor nesse campeonato 2 minutos é o ideal.
expliquei uma vez ao heitor que 2 minutos é legal pois voce pode fazer as melhores manobras sem ficar echendo linguiça.
vou explicar o mesmo pra voce, quanto maior o freestyle, maior sua dificuldade em manter o ritmo e o interesse da galera, e o objetivo no paranaense sempre foi de que todos jogassem com poucas ou muitas manobras, e é mais facil 2 minutos do que 3.
se voce tem ai algumas manobras legais, pode disputar de igual pra igual com outros jogadores que jogam a mais tempo que voce e tem muitas outras manobras, talvez pra alguns 2 minutos seja realmente pouco, mas acredite, nenhum de nós no brasil esta se encaixando nessa estatistica hoje, então vamos fazer ai um freestylesinho curto e com qualidade, dando o nosso melhor, pois em 2 minutos agente pode bolar uma bela apresentação, só com o que temos de melhor.
vai por mim, 2 minutos é bacana!
concordo com o jones! 2mim da para por so as melhores manobras suas nao aquelas de "encher linguica"!
num vo que pena!! meus pai vao viaja na data ai vo fica aqui kkkk
num vo que pena!! meus pai vao viaja na data ai vo fica aqui kkkk
aaah,faz 2min e 45,ou 48
ia ser loko
ia ser loko
2 min é muito bom!
o camp fik mais disputado
exeplo do ano passado no paranaense
sekula e o vitor fizeram fs a um nivel muito bom...sem erros e tals
o camp fik mais disputado
exeplo do ano passado no paranaense
sekula e o vitor fizeram fs a um nivel muito bom...sem erros e tals
é mais eu ja tenho um fs pronto pro procimo camp e é de 3 min como eu faço ce eu for vo te de faser otro fs e tem poco tempo pra faser
-
- Contato:
Cara fs nao demora tanto aeuhaeuheau demora acha a musica pro fs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que nisso muita gente concorda aeuheauehaua
-
Eu concordo, husauhsahusaHeitorPeres escreveu:Cara fs nao demora tanto aeuhaeuheau demora acha a musica pro fs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
hum vc tem razão , vlw!JONES escreveu:JoãoHenrique escreveu:ah jones 2 min é pouco nao é , nao podia 2:30 ou 3:00 ia ficar mais legal o camp !
sejamos sincero joão, pra voce ter alguma chance de ir melhor nesse campeonato 2 minutos é o ideal.
expliquei uma vez ao heitor que 2 minutos é legal pois voce pode fazer as melhores manobras sem ficar echendo linguiça.
vou explicar o mesmo pra voce, quanto maior o freestyle, maior sua dificuldade em manter o ritmo e o interesse da galera, e o objetivo no paranaense sempre foi de que todos jogassem com poucas ou muitas manobras, e é mais facil 2 minutos do que 3.
se voce tem ai algumas manobras legais, pode disputar de igual pra igual com outros jogadores que jogam a mais tempo que voce e tem muitas outras manobras, talvez pra alguns 2 minutos seja realmente pouco, mas acredite, nenhum de nós no brasil esta se encaixando nessa estatistica hoje, então vamos fazer ai um freestylesinho curto e com qualidade, dando o nosso melhor, pois em 2 minutos agente pode bolar uma bela apresentação, só com o que temos de melhor.
vai por mim, 2 minutos é bacana!
rogeriof escreveu:é mais eu ja tenho um fs pronto pro procimo camp e é de 3 min como eu faço ce eu for vo te de faser otro fs e tem poco tempo pra faser
grande erro já ter um fs pronto pro proximo que sera depois do paranaense ainda, em alguns meses jogadores aprendem a jogar, evoluem e ficam bons, ficar parado no tempo com o mesmo freestyle durante meses, se pode aprender coisa nova e deixar pra montar a apresentação 2 semanas ou 3 semanas antes.
voce tem as manobras?
otimo, monte uma ordem com os 2 melhores minutos e se apresente com eles, as manobras que entram sao as que voce tem de melhor.
e lembre, voce nao tera, naaaaoo tera de fazer outro fs, voce vai fazer esse ai mesmo. esse!
só que só os 2 melhores minutos dele
e o 1 minuto mais fraco voce exclui.
ou entao joga ele ate dar 2 minutos, ate com a mesma musica. quando der 2 minutos o cara do som vai dizer que deu o tempo e pronto, babau
-
- Contato:
Jones... tem como mudar o horário... um pouco mais cedo... pois como sempre vou de carro... e são +- 4/5 hs de viagem...
flow
flow
ah, mas deve acabar antes das 6, pode ficar sussi, o mais legal é o pré evento
JONES escreveu:rogeriof escreveu:é mais eu ja tenho um fs pronto pro procimo camp e é de 3 min como eu faço ce eu for vo te de faser otro fs e tem poco tempo pra faser
grande erro já ter um fs pronto pro proximo que sera depois do paranaense ainda, em alguns meses jogadores aprendem a jogar, evoluem e ficam bons, ficar parado no tempo com o mesmo freestyle durante meses, se pode aprender coisa nova e deixar pra montar a apresentação 2 semanas ou 3 semanas antes.
voce tem as manobras?
otimo, monte uma ordem com os 2 melhores minutos e se apresente com eles, as manobras que entram sao as que voce tem de melhor.
e lembre, voce nao tera, naaaaoo tera de fazer outro fs, voce vai fazer esse ai mesmo. esse!
só que só os 2 melhores minutos dele
e o 1 minuto mais fraco voce exclui.
ou entao joga ele ate dar 2 minutos, ate com a mesma musica. quando der 2 minutos o cara do som vai dizer que deu o tempo e pronto, babau
mano eu sei de tudo isso eu não fico com o fs parado eu vo acrescentando manobras e modificando o fs com o tempo mais o fs em si tem 3 min msm eu mudando ele
É, começa de manhazombie69 escreveu:Jones... tem como mudar o horário... um pouco mais cedo... pois como sempre vou de carro... e são +- 4/5 hs de viagem...
flow
-
- Contato:
Certo senhores ! chego ai no sabado e volto pra SP na segunda !!
vai rola um encontro pré campeonato ?
vai rola um encontro pré campeonato ?
- Maicon cesar
- Contato:
a ultima ves que falei sobre encontro pré camp, fiquei eu e o romulo na alameda das flores o dia inteiro esperando a galera, apareceu o chaguinha e o Asafe xD
mas se rola certo que eu vo ta lá!!
-
Maicon cesar escreveu:a ultima ves que falei sobre encontro pré camp, fiquei eu e o romulo na alameda das flores o dia inteiro esperando a galera, apareceu o chaguinha e o Asafe xD
LoL eu brotei ? husauhsauhuhas alguem esta se passando por mim ae em husahusauhsauhuhsa
- Maicon cesar
- Contato:
sei lá, num lembro se era vc, o romulo que sabe o nome, xD
e que eu num conssigo ligar o nome com o rosto xD
e que eu num conssigo ligar o nome com o rosto xD
-
husahusahuhsau com certeza era outra pessoa. Infelizmente nunca fui em um camp :/
to vendo as finanças, mas acho que vou reservar uma pizzaria ou algo do tipo, eu pago metade e a galera outra metade, isso agente ve aqui, sei que de noite tem bar do alemao no sabado e depois alguma balada se alguem quiser.
nao marco um encontro formal pois ja vai ter campeonato, entao vamos deixar o sabado pra conversar e se divertir e o domingo pra competir.
nao se preocupe maicon, toda a galera no mesmo hotel ou nas proximidades, nao tem perigo de só colar voces
mas nao se esqueçam de reservar logo
nao marco um encontro formal pois ja vai ter campeonato, entao vamos deixar o sabado pra conversar e se divertir e o domingo pra competir.
nao se preocupe maicon, toda a galera no mesmo hotel ou nas proximidades, nao tem perigo de só colar voces
mas nao se esqueçam de reservar logo
- Rômulo Alves
- Contato:
Maicon chapado, era o Varela...Maicon cesar escreveu:a ultima ves que falei sobre encontro pré camp, fiquei eu e o romulo na alameda das flores o dia inteiro esperando a galera, apareceu o chaguinha e o Asafe xD
-
Oi, blz???
Eu sou o Gabriel e vivo em Florianópolis. Tenho 12 anos e gostaria de participar do compionato no estilo 1A. Os meus pais me deixaram ir até Curitiba. Como é que eu faço para participar???
Muito obrigado.
Falô.
Gabriel Irlandini.
Eu sou o Gabriel e vivo em Florianópolis. Tenho 12 anos e gostaria de participar do compionato no estilo 1A. Os meus pais me deixaram ir até Curitiba. Como é que eu faço para participar???
Muito obrigado.
Falô.
Gabriel Irlandini.
-
- Contato:
eae gabriel, entao, nao sei se o jones vai fazer pré-inscrição, mas quando vc chegar no local, é só se inscrever... nao sei quanto vai ser a taxa de inscrição, to esperando o jones postar!
Claro, vc tem que ter um Freestyle montando, e treinar sempre é bom!
flw!
Claro, vc tem que ter um Freestyle montando, e treinar sempre é bom!
flw!
nao tem taxa de inscriçao não, é só dar o nome e a musica antes do campeonato que voce já esta inscrito.
gabriel, faça a reserva no hotel e divirta-se
quando chegar aqui se tiver qualquer duvida, ou queira tirar duvidas antes pode ligar
41 3379-6079
41 9677-8976
falar com JONES ROGER
gabriel, faça a reserva no hotel e divirta-se
quando chegar aqui se tiver qualquer duvida, ou queira tirar duvidas antes pode ligar
41 3379-6079
41 9677-8976
falar com JONES ROGER