Ae com orgulho ai esta o nome do grupo um logotipo meio boketa mais num sei mexe em outro programa pra fazer isso.. mais blz.. se alguem puder ajudar eu queria... tb queria se o mr.whip ou o titi fazer um desenho pro grupo tipo pra mim por na camiseta que vamos fazer queria uns desenhos se possivel.. valeu ae! e quem tiver afim de entrar soh falar... Acho que fica mais facil de entrar o pessoal de campinas e região quem tiver afim... eh isso ae... Agardo ajudar valeu fui!!!
Não pode ser de qualquer lugar mais fica dificil de alguem de um lugar longe vim pros encontros ou treinos que fomos fazer... mais pode ser de qualquer lugar!!! mais acho que fica mais facil pro pessoal de campinas e regiao!!! jha tem 3 pessoas de campinas e 1 de vinhedo...
po eu tb to afim de fase um grupo mas daqui do pessoal de canoas, mas por enquanto so eu tenho yoyo, mas um amigo vai compra, dai a gente vai tenta comverte mais gente
Soh eh bom ter um grupo, pq vc invez de ir sozinho pra encontros e campeonatos vc vai junto com o pessoal do grupo... treina junto... faz um mini campeonato e por ai vai!!!
OzzYKisS escreveu:
Ae com orgulho ai esta o nome do grupo um logotipo meio boketa mais num sei mexe em outro programa pra fazer isso.. mais blz.. se alguem puder ajudar eu queria... tb queria se o mr.whip ou o titi fazer um desenho pro grupo tipo pra mim por na camiseta que vamos fazer queria uns desenhos se possivel.. valeu ae! e quem tiver afim de entrar soh falar... Acho que fica mais facil de entrar o pessoal de campinas e região quem tiver afim... eh isso ae... Agardo ajudar valeu fui!!!
Aê... tô sumido mas não morri!!! =)
Tô dentro do esquema!!! Tô meio corrido pq estou terminando meu trabalho de conclusão de curso e isso tá me arrebentando.
Eu só num monto aki por 2 motivos... aqui em Goiania num tem nem 5 caras direito... e eh 2m de distancia de brasilia... ai nois anda com o candangoio... neh naum??? o Rodolfo já é de lá
Tipo num tem essa de faltando... acho que quanto mais melhor. pq ai fica facil pra marca 1 encontro, ir para os encontro e tals... se tiver afim de entra manda um e-mail ou me contacta pelo icq.... Blz falow ae!!!
Ozzy , parabéns porque o esquema é esse, pra tudo no mundo voce vai precisar ter iniciativa... então vai lá mlq... curte o seu grupo, porque se Deus, ajudar vai ficar muito grande...!!!! Falowss e valews!!
Valeu ae flokin, bem quero que o grupo fique bem grande pra dar oportunidade pra muita gente! o ke eu quero eh ajudar o pessoal que joga sozinho ou que joga em 2 pessoas... com grupo podemos jogar em muita gente e comparecer nos encontro em peso, entao eh isso ae!!! quem tiver afim soh fala!!!
Aí Galera do Yoyo 4ever a união faz a força
Desejo Boa sorte pra vocês mas sorte é besteira quando se tem capacidade e eficiência.
o sucesso só vai depender de vocês mesmo.
Manda ver OzzYKisS quero ver depois os bons resultados
Aew o grupo ta ino mesmo mas intaum tamo precisano de um slogan ou sei la como fala um desenho q simbolize o Grupo e talz da ateh pra mim faze mas, eu desenho mto mal!
Verdade queria a ajuda de alguem que saiba desenhar bem... eu preferia a ajuda do ( MR. WHIP ou do TITI ) pq eu jah vi muitos desenhos legais deles... ou se alguem que faz uns desenhos iguais pra ajudar nois!!! Eh pra fazer 1 desenho que vou colocar na camiseta!!! jah vou ver as camisetas pra galera...
Pô, muito maneira a iniciativa!
Quando eu tiver habilidade o suficiente pra ensinar algo a alguém, também vou tentar montar um grupo aqui na região da baixada santista (apesar de não conhecer ninguém daqui que curta yo).
De qualquer forma, muito boa sorte!
Desse jeito, daqui a pouco teremos campeonatos com divisão por times e tal!
Esse tipo de coisa dá margem a novos tipos de competição e tal... =P