cade o yoyorio????

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ewarning

cade o yoyorio????

Mensagem por ewarning »

e ae, galera...

to escrevendo pq eu comprei um 2yr no domingo passado, mandei o comprovante no mesmo dia, mas ate agora nada.
ja mandei email perguntando, mas ninguem me respondeu ate agora e o site da loja do yoyorio ta fora do ar. alguem sabe se eles tao com algum problema??

alguem tem o telefone de la pra me passar?

valewz
BaNdAiD
Contato:

Mensagem por BaNdAiD »

po cara...o meu chegou hoje!...se vc tiver pedido encomenda normal ao invés de sedex...pode sentar e esperar pq demora mesmo...entre 5 e 10 dias úteis....espero ter aliviado um cadin....valeu!
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

caro amigo, qual o seu nome e o número do seu pedido ?

manda um e-mail com essas informações ...

o seu e-mail é do bol ? pois se for .. há algo entre ao IG e a BOL q todos os e-mail que enviamos retornam !

meu mail : rvfventura@ig.com.br

manda o teu tel por este e-mail q eu ligo.
_PIGAUM
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

kra......eu fiz o pedido tbm sabado....mas eu esqueci o numero do pedido por favor me passem......meu nome eh Jonathan Allan Gava.....meu e-mail eh do bol e ja mandei varios e-mail e ate agora nada......eu precisaria saber o codigo da compra para poder efetuar o deposito........4 2 yr com bolha e 300 cordinhas...
VLWS :D
Muchale

Mensagem por Muchale »

Sei lá eu fiz meu pedido no sábado, mas qnd vi o problema na loja virtual, mandei e-mail pro pessoal da YoYo Rio de tudo q eh maneira, consegui falar com o Lucas, que chegou e nao encontrou meu pedido, dia 12 mandei um e-mail pra ele dizendo qual era o meu pedido pra ele me dizer o valor do depósito... e estou esperando uma resposta pra depositar.

A ansiedade é grande hehehe mas só resta esperar agora =]
ewarning

Mensagem por ewarning »

valeu, cara...

meu email eh: e_warning@yahoo.com

Valor do depósito : R$ 31.50
Código do pedido de compra : 391018831

e foi depositado no domingo passado mesmo, pela agencia 3423-1

valewz
Responder