emcontro em vinhedo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
emcontro em vinhedo
ae tamos combinando de marcar um emcontro aqui em vinhedo quem for vim avisa pra ver se rola mesmo posta mesmo quem for em vlw flw
ae pigaum seja bem vindo ao mundo incrivel do yoyo...aqui em vinhedo tem varios caras fmz + tem um em especial q pelamorddeus um tal d caie...puta doido mala meu!! ou tem uns camarada meu novatos tb num sei c vc conhece o jeremy o mvtub o yellow o lee o martoneto vaarios intaum i c vcs formasse um grupinho d yoyo? ah eles taum em duvida d como secar o rolamento será q vc n pudia ajuda eles?...bom obrigado pela atenção novo companheiro pigaum...bjo no *.... ah i quem sabe eu num me junto nesse encontro a essa turminha super legal de yoyo soh cum caras bacanas...
obs: nem td mundo vai intende essa msg
obs: nem td mundo vai intende essa msg
kara essa ideia das ferias eh mto boa!!!
nem vai te liçaum pa faze.......mai d domingo tbm rola......
kuanto a secar o rolamento tem varios posts......eu peguei um tubinho d filme(akeles preto), takei kerosene, xacuaiei, trokei a kerosene e dexei lah "nanandu".
depois eh soh colocar pa seca num papel higienico.
kuanto a secar o rolamento tem varios posts......eu peguei um tubinho d filme(akeles preto), takei kerosene, xacuaiei, trokei a kerosene e dexei lah "nanandu".
depois eh soh colocar pa seca num papel higienico.
ae
Ae primo ta ligadu q eu to dentru vamo msm rola esse incontro a vc me liga avisandu quandu vai c fmz ............
flo ai digão
flo ai digão