Brazilian Yoyo Presents : CDI 2012 By Asafe Azevedo HD
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
Brazilian Yoyo Presents : CDI 2012 By Asafe Azevedo HD
Depois de tanta demora, saiu o video !
http://www.youtube.com/watch?v=eOcWqcwD ... RdeaUMNx3X
Por favor gostaria da opniao de todos sobre a ediçao do video. Todos viram que filmei com uma camera digital e realmente curti o resultado final, pena que o youtube tira mt a qualidade do video :( ...
Vejam em HD !
http://www.youtube.com/watch?v=eOcWqcwD ... RdeaUMNx3X
Por favor gostaria da opniao de todos sobre a ediçao do video. Todos viram que filmei com uma camera digital e realmente curti o resultado final, pena que o youtube tira mt a qualidade do video :( ...
Vejam em HD !
Re: Brazilian Yoyo Presents : CDI 2012 By Asafe Azevedo HD
muito bom cara .........show de bola a ediçao
muito bom msm mano parabéns
brazilian yoyo team
brazilian yoyo team
-
parabens asafe!
esse som é muito bom tbm. tinha um video num DVD antigo da vulto que tinha esse som.
abração!!!
esse som é muito bom tbm. tinha um video num DVD antigo da vulto que tinha esse som.
abração!!!
-
Obrigado a todos pelo elogios !
Esse som é dahora demais msm, Oliveira. De vez em qnd jogo yoyo escutando essa musica.
O engraçado que eu nem ia usar ela nao, o video tava sem musica. Tava editando e tals, joguei ela pra ver com ficaria e acabou que ficou bem encaixada no video.
Esse som é dahora demais msm, Oliveira. De vez em qnd jogo yoyo escutando essa musica.
O engraçado que eu nem ia usar ela nao, o video tava sem musica. Tava editando e tals, joguei ela pra ver com ficaria e acabou que ficou bem encaixada no video.
- Maicon cesar
- Contato:
gravo com que cam? e qual editor tu usou? fico foda manow!
fico bem daora!
curti muito o video,ficou shwol de bola parabens azafe !!!!!!!!!
-
po cara eu gostei pra caramba do seu video , a cada video que abi bota no youtube + eu fico depremido
-
Obrigado a todos pelos elogios, fico muito feliz que gostaram ! Essa semana deve sair mais um video (making off)
O editor foi o sony vegas 11.0...
Mas na real a imagem tava sem graça e palida, o editor que fez o trabalho pesado.
Cara gravei com uma cam digital normal(power shot) de 14 ou 12 MP (nao lembor agora) da fuji, que grava em 720p. Foi 300 mangos no magazine luiza e vem com cartao de 2gb :PMaicon cesar escreveu:gravo com que cam? e qual editor tu usou? fico foda manow!
O editor foi o sony vegas 11.0...
Mas na real a imagem tava sem graça e palida, o editor que fez o trabalho pesado.
Vai te f*********************************************dddddddd***************** Asafe... muito bom o vídeo mano... q isso!!!!... vc conseguiu pegar a melhores manobras da galera no Camp.(pelo menos eu não vi... até agora... outros vídeos)... e só nego bão jogando ae...
É por esses e outros videos q eu estou vendo na net ae(pena q ainda são poucos... poderiam ser mais) que vou fazer de todo pra poder ir no Camp. 2012 de 10 anos da ABI... E a musica esse viadim do Asafe já tinha usado ela em outro video nosso aki em Udia... aproveitando edita de novo o video ae mano... e posta pra gente ver... Saudades da galera reunida... Abraço...
É por esses e outros videos q eu estou vendo na net ae(pena q ainda são poucos... poderiam ser mais) que vou fazer de todo pra poder ir no Camp. 2012 de 10 anos da ABI... E a musica esse viadim do Asafe já tinha usado ela em outro video nosso aki em Udia... aproveitando edita de novo o video ae mano... e posta pra gente ver... Saudades da galera reunida... Abraço...
-
ahuhuashusauh vlw Raul, a cam digital nao ta me decepcionando(nao muito kkkk) ! Os videos velhos de udia eu to reunindo todos e editando tudo denovo, ta ficando fera.
Eu tava sem net essas semanas, vou ver se começo a upar os videos denovo.
Eu tava sem net essas semanas, vou ver se começo a upar os videos denovo.