CLIP DO RIO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CLIP DO RIO
DOWNLOAD DO CLIP
Obs.: A qualidade tá ruim e algumas partes tão escuras, mas é porque choveu.
Valeu J0TA por ter editado o vídeo pra mim
Valeu,
Thiaguim
Obs.: A qualidade tá ruim e algumas partes tão escuras, mas é porque choveu.
Valeu J0TA por ter editado o vídeo pra mim
Valeu,
Thiaguim
-
Li_Shaoran
- Contato:
-
Li_Shaoran
- Contato:
Véi, foi o seguinte, como eu não tenho filmadora, eu capturei na maquina fotográfica digital mesmo. A imagem até que saiu boa, mas na hora de converter o arquivo umas 200 vezes(né J0TA? huehue) ele perdeu qualidade, entendem? Mas o que vale é a intenção e mostrar meu cachorro, hehehe.
Valeu,
Thiaguim
Valeu,
Thiaguim
-
_dead_rick_
- Contato:
_dead_rick_
to baixando tmb 
-
Li_Shaoran
- Contato:
Ow .. numficoutão ruim assim ....
!!
Mas sério , teve uma hora que deu medo do céu, tava muito escuro, quase desabou o mundo ! Choveu pacas !!!!
Mas valeu !!! foi legal pacas o encontro ... o videozinho tá bem legal ...
Com certeza viram mais ..
Aew Jota, valeu pela edição ..... vc é o cara das imagens
( ps: to esperando vc me mandar akela parada !! )
Valeu !!
Mas sério , teve uma hora que deu medo do céu, tava muito escuro, quase desabou o mundo ! Choveu pacas !!!!
Mas valeu !!! foi legal pacas o encontro ... o videozinho tá bem legal ...
Com certeza viram mais ..
Aew Jota, valeu pela edição ..... vc é o cara das imagens
( ps: to esperando vc me mandar akela parada !! )
Valeu !!
-
Spirit of night
- Contato:
Pow gente...
Que mané fazer time... A YoyoRio já é um time (de poucos) há muito tempo... Tá na hora de dar um gás nesse time...
Eu boto muita fé...
Nas próximas filmagens, procurem filmar mais próximo de quem tiver mostrando truques e façam algumas imagens mais abertas como as desse video, mas não tantas... Imagens do local, de cenas inusitadas também sao uma boa pra uma bela edição...
Qualquer coisa é só mandar os arquivos que faço aqui, mas pelamordedeus, me mandem em MPG e não nesse AVI sujo da sua camera, viu Thiaguim? ehhehehe
Abraços!
Que mané fazer time... A YoyoRio já é um time (de poucos) há muito tempo... Tá na hora de dar um gás nesse time...
Eu boto muita fé...
Nas próximas filmagens, procurem filmar mais próximo de quem tiver mostrando truques e façam algumas imagens mais abertas como as desse video, mas não tantas... Imagens do local, de cenas inusitadas também sao uma boa pra uma bela edição...
Qualquer coisa é só mandar os arquivos que faço aqui, mas pelamordedeus, me mandem em MPG e não nesse AVI sujo da sua camera, viu Thiaguim? ehhehehe
Abraços!