Festa de Confraternização!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Festa de Confraternização!
Confirmado! A Festa de Confraternização deste ano vai ser novamente em Vinhedo, no dia 14 de dezembro, a partir das 10h.
Só falta combinar a parte da comida. Pensei em fazer igual ao ano passado, com cada um levando um prato, o que vocês acham?
Só falta combinar a parte da comida. Pensei em fazer igual ao ano passado, com cada um levando um prato, o que vocês acham?
bem loko mano..jah era entaum, espero q td de certo.........sobre a comida a gente podia de alguns levarem bebida e pratos de comida e outros levarem uma bebida e alguma sobremesa....pois docinhos saum indispensaveis.hahahah
Ainda mais pro matsunaga q como foi dito em um post anterior q sua nova categoria e comilança de chocolate.............hahahaha
E isso ae, vamu todo mundo cola ae!!!!
Vlw..............
Kb8
Ainda mais pro matsunaga q como foi dito em um post anterior q sua nova categoria e comilança de chocolate.............hahahaha
E isso ae, vamu todo mundo cola ae!!!!
Vlw..............
Kb8
DAHORA
BOM DAHORA SE FOR QUE NEM O ANO PASSADO!!!
BRASILIA DEVE SER LEGAL... MAS SERIA MEIO IMPOSSIVEL DE EU IR !
DAHORA VINHEDO TA CONFIRMADO PRA MIM!
FALOWS
NANDINHO
SOLID SNAKE
BRASILIA DEVE SER LEGAL... MAS SERIA MEIO IMPOSSIVEL DE EU IR !
DAHORA VINHEDO TA CONFIRMADO PRA MIM!
FALOWS
NANDINHO
SOLID SNAKE
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Espero conseguir ir a confraternização este ano .. ficamos devendo no ano passado .. vamos ver !!!
E aew galerianha do Rio !! Vcs vão ???
Nada certo ainda ... mas se rolar da gente ir, vai ter akele esqueminha de buscar a galera na rodoviária ?? ou de lá tem busão pra vinhedo ??
Hugo : Brasília .... hum sei não.... ainda to meio cansado da viagem q fiz até aew .. 17 horas de bus pra ir e 17 pra voltar num é mole naum !!!! Mas ia ser uma boa ..
Valeu !!
E aew galerianha do Rio !! Vcs vão ???
Nada certo ainda ... mas se rolar da gente ir, vai ter akele esqueminha de buscar a galera na rodoviária ?? ou de lá tem busão pra vinhedo ??
Hugo : Brasília .... hum sei não.... ainda to meio cansado da viagem q fiz até aew .. 17 horas de bus pra ir e 17 pra voltar num é mole naum !!!! Mas ia ser uma boa ..
Valeu !!
OPA TO DENTRO ........... se for igual a do ano passado vai tar dahora.....ai os eskemas de pratos ....leva um prato de doce ou salgado ....e um refri e ja era....
talher = mão hauhauah
copo = gargalho ahuahauhu
FS ..opa é nóis
eu e a turma da String Fly tamo ai
blz falow
Wood_Packer
Stfring FLy é é é
talher = mão hauhauah
copo = gargalho ahuahauhu
FS ..opa é nóis
eu e a turma da String Fly tamo ai
blz falow
Wood_Packer
Stfring FLy é é é
-
- Contato:
Hoje tentei falar o dia inteiro na BRA pra ver as passagens...
De carro não rola de ir mesmo... Só poderei sair no sabado e voltar no domingo...
Me aguardem... Ahhh... E quero carona também com quem for de van ou carro pra vinhedo, ein?!
Chegando aí eu vejo onde ficar.. hehehehe...
Ano passado morri de arrependimento de nao ter ido... Digo isso pra todos que tao ainda pensando em ir..
De carro não rola de ir mesmo... Só poderei sair no sabado e voltar no domingo...
Me aguardem... Ahhh... E quero carona também com quem for de van ou carro pra vinhedo, ein?!
Chegando aí eu vejo onde ficar.. hehehehe...
Ano passado morri de arrependimento de nao ter ido... Digo isso pra todos que tao ainda pensando em ir..
-
- Contato:
Pode contar comigo,.........hehehe...........eu to nessa........
Brasília vai ser bem complicado...........deixa onde esta mesmo......
Ae galera do Rio vamos organiza isso ver quem vai realmente.......vamos marca parecença......
A Tspvc da um jeito ae rapa, tem que tha lá..........hehe.........
Vlw...
Brasília vai ser bem complicado...........deixa onde esta mesmo......
Ae galera do Rio vamos organiza isso ver quem vai realmente.......vamos marca parecença......
A Tspvc da um jeito ae rapa, tem que tha lá..........hehe.........
Vlw...
Uhuuuu... Jah to com os bilhetes na mão.
Chego em sampa na Sexta-feira (12/12) às 18h30
Volto pra BSB na Segunda-feira (15/12) às 7h00
Por enquanto vou dormir no vão do MASP. Se alguém tiver uma idéia melhor, é só falar.
E preciso de alguma ideia de como chegar em Guarulhos até as 06h da matina pra pegar o voo de volta...
É NÓIS!!!!!
Chego em sampa na Sexta-feira (12/12) às 18h30
Volto pra BSB na Segunda-feira (15/12) às 7h00
Por enquanto vou dormir no vão do MASP. Se alguém tiver uma idéia melhor, é só falar.
E preciso de alguma ideia de como chegar em Guarulhos até as 06h da matina pra pegar o voo de volta...
É NÓIS!!!!!
Ai jota no Masp ..só bati um ventinhu da pra dormir sussa ahuahu ...ai vai trazer um prato neh jota ahuahu ....rouba uns comes do avião ....
Ai rafael como vai ser os FS desse ano ...igual o ano passado ....vale tudo sem tempo e ja era
ou vai dividir 1A e X-division e vai ter tempo ou nem ????
valeu
packer
STF
nóis
Ai rafael como vai ser os FS desse ano ...igual o ano passado ....vale tudo sem tempo e ja era
ou vai dividir 1A e X-division e vai ter tempo ou nem ????
valeu
packer
STF
nóis
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
opa!!!!Rafael Matsunaga escreveu:Os freestyles vão ser no modo zona: vale tudo e não tem limite de tempo (mas se ficar enrolando, já sabe, vai voar leite de pelúcia na orelha).
Os pasteizinhos da mãe do Titi já vão valer a festa inteira.
Tio Jota, o vão do MASP é legal, mas venta um pouco. Traga blusas.
quem sabe eu vou tb.
rola algum lugar pra dormir na casa de alguém?
o que raios é leite de pelucia?????????
pelo menos o jota ja arranjou um lugar bacana.
quero provar os pasteizinhos da mãe do titi.