Alguém de Sorocaba?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Alguém de Sorocaba?
Ae galera, estou começando jogar, e gostaria de saber se tem uma galera que joga ioio aqui em Sorocaba?
Vlw
Vlw
Re: Alguém de Sorocaba?
o guaen eu e o rogerio fidencio se mora aonde ?
Completem o cadastro com a localização. Esse registro facilita pra poder achar jogadores na sua cidade.
Moro no central parque, To direto lá no parque das águas.
Facebook Luís ganiko.
Abraço
Facebook Luís ganiko.
Abraço
Complete o seu cadastro. Assim aparece a localização à direita >>>>>
e as pessoas podem te encontrar na busca por membros e pela localização. Assim como vc também pode encontrar quem é da sua cidade (ou não, se não tiver esse campo preenchido).
e as pessoas podem te encontrar na busca por membros e pela localização. Assim como vc também pode encontrar quem é da sua cidade (ou não, se não tiver esse campo preenchido).
Tentei achar aqui pra colocar a localização, mas ainda nao encontrei. Assim que conseguir vou colocar.
japa sou de itapetininga sp 40 minutos dai se kiser nois marca um encontro akie ou awe !
Ae galera vamos marcar um dia ae pra gente se encontrar, da pra marcar qualquer dia a noite nos dias de semana, e fds tbm. Abraço
aaham mais pra mim da no sabado awe no esplanada entrada na cidade !
EUUUU ... eu e o rogerio mais uns 3
e tem mais dois colegas meus q começarão fais pouco tempo tbm
Opa add lá no face, ta aí como se fosse meu site. Abraço
oi galera ...
eu trabalho em uma agencia de sorocaba, e vai ter a promoção da coca cola do yoyo estou procurando alguem para trabalhar nessa campanha tem cache.
Se alguem interesar entra em contato com a agencia comunika
15 32212239
15 34171926
rua ponta grossa, 369. jd são paulo / sorocaba
eu trabalho em uma agencia de sorocaba, e vai ter a promoção da coca cola do yoyo estou procurando alguem para trabalhar nessa campanha tem cache.
Se alguem interesar entra em contato com a agencia comunika
15 32212239
15 34171926
rua ponta grossa, 369. jd são paulo / sorocaba