Ae galera, agora que eu consegui comprar cordinhas na Vulto, tô começando a treinar truques mais difíceis...
Eu quero me especializar em loops, mas não tô conseguindo fazer os loops verticais, pra cima... muito menos os shoot the moons... pelo que eles descrevem na internet, o yoyo devia fazer o movimento sozinho e tal, mas quando ele tá voltando, perde toda a compostura e a corda afrouxa, por isso nem consigo fazer 1 loop! Alguma dica? vlw!
Experimenta jogar o ioiô com um pouco mais de força ou usar uma cordinha um pouco mais curta. Se a cordinha afrouxou, pode ser que esteja perdendo velocidade ou pode ser problema de alinhamento do gap com a cordinha.
Richardyzo escreveu:Ae galera, agora que eu consegui comprar cordinhas na Vulto, tô começando a treinar truques mais difíceis...
Eu quero me especializar em loops, mas não tô conseguindo fazer os loops verticais, pra cima... muito menos os shoot the moons... pelo que eles descrevem na internet, o yoyo devia fazer o movimento sozinho e tal, mas quando ele tá voltando, perde toda a compostura e a corda afrouxa, por isso nem consigo fazer 1 loop! Alguma dica? vlw!
realmente me parece que falta força.
shoot the moon é muito foda ainda mais com as duas mãos ao mesmo tempo.
brrrrrr me da medo
um dia eu ainda aprendo isso.
Ehueuheu eu treino sentado pra não espatifar o yoyo no teto!
E sempre faço confusão, não sei se é Reach For The Moon ou Shoot The Moon! Só sei que o yoyo faz tipo um "V", e é muito loko.