Demoro mas chego *-*
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Demoro mas chego *-*
demoro 1mês e mieo, mas chego direitinho meu magic t9
pra quem tinha duvidas sobre a dinodirect (assim como eu) pobre comprar que eh sussa, soh demora na alfandega brasileira *---------*
meros 57 reais Vs 119 da vulto '--'
vale a pena esperar ^^
pra quem tinha duvidas sobre a dinodirect (assim como eu) pobre comprar que eh sussa, soh demora na alfandega brasileira *---------*
meros 57 reais Vs 119 da vulto '--'
vale a pena esperar ^^
-
Re: Demoro mas chego *-*
um mês e meio só!?
achei que demorava mais
agora que eu tenho cartão internacional vou comprar inter como se não houvesse o amanhã (bom, mais ou menos)
mas vale a pena sim, eu paguei 118,00 pelo N9 (aquele preto).
por lá sai bem mais em conta
nada contra a vulto, pois eu ainde quero o glitch.
achei que demorava mais
agora que eu tenho cartão internacional vou comprar inter como se não houvesse o amanhã (bom, mais ou menos)
mas vale a pena sim, eu paguei 118,00 pelo N9 (aquele preto).
por lá sai bem mais em conta
nada contra a vulto, pois eu ainde quero o glitch.
nem tem comparação veii, prefiro paga menos e esperar, o produto veio bem embalado, veio em perfeito estado, pronto pra por no dedo e joga
e paguei R$ 56 no T9, ele ta R$ 120 na vulto + o frete
e vc nao precisa de cartãop internacional, a dinodirect aceita boleto pro brasil,
de quebra ainda comprei um relogio maneiro por 4 doletas (10 conto) =D
mas indico eles, tbm tava apreensaivo, mas eles mandam email te avisando de cada passo do seu pedido...
e paguei R$ 56 no T9, ele ta R$ 120 na vulto + o frete
e vc nao precisa de cartãop internacional, a dinodirect aceita boleto pro brasil,
de quebra ainda comprei um relogio maneiro por 4 doletas (10 conto) =D
mas indico eles, tbm tava apreensaivo, mas eles mandam email te avisando de cada passo do seu pedido...
Lembrando que pode ir de 20 dias a mais de 4 meses.
eu já passei pelos extremos.
e infelizmente o de 4 meses foi quando eu comprei varios yoyos ):
eu já passei pelos extremos.
e infelizmente o de 4 meses foi quando eu comprei varios yoyos ):
T9 eu tenho dois aqui, 100 conto leva e ainda ganha rolamento e cordas :)
-
galerinha q t comecando a importar ou ker importar mais num tem cartao internacional vo fazer um topico explicando tudo TUDO MESMO mais nao sei onde coloco E O MELHOR VO ENSINAR A IMPORTAR SEM CARTAO INTERNACIONAL
NA VERDADE VO COPIAR E COLAR UM TOPICO DE UM FORUM DE ARGUILE DE UM AMIGO MEU Q TRAMPA COM IMPORTACAO A MUIT TEMPO E VAI TER TODAS AS MANHAS E COMO NAO CAIR EM GOLPES
NA VERDADE VO COPIAR E COLAR UM TOPICO DE UM FORUM DE ARGUILE DE UM AMIGO MEU Q TRAMPA COM IMPORTACAO A MUIT TEMPO E VAI TER TODAS AS MANHAS E COMO NAO CAIR EM GOLPES
- ◕‿◕。Rodrigo Luiz
ai sim cara, se fo bom mesmo o Daniel pode deixar Fixo....( eu acho)
também não sei onde se pode botar, mais a idea do topico é boa mano....
também não sei onde se pode botar, mais a idea do topico é boa mano....
-
ja sei onde deixa na parte de vendas e negociacoes do forum com o topico esplica tudo e muit grande como e do meu amigo eu vo plagia entao tem q ler todo e editar algumas partes pq fala muit sobre arguiles loja e tao mais eu vo coloca
e sobre deixar fixo ai depende de vcs se gostarem vo fazer minha parte o mais rapido possivel blz
e sobre deixar fixo ai depende de vcs se gostarem vo fazer minha parte o mais rapido possivel blz
-
bom galera keria posta ja oje mais nao vai dar pensei q fosse coisa facil mais tem muita informacao e eu to no smartphone
amanha nao vai da tb pq eu vo ficar fora o dia todo entao vo logo prometer segunda o topico vai ta de umas 22h eu posto td bunitim nos trinks pra galera a e tem muit site gringo bom q nao importa e em outro topico vo ensinar a comprar nesses sites nao vo junta tudo pq vai parece um livro
aguardem segunda taa aii
amanha nao vai da tb pq eu vo ficar fora o dia todo entao vo logo prometer segunda o topico vai ta de umas 22h eu posto td bunitim nos trinks pra galera a e tem muit site gringo bom q nao importa e em outro topico vo ensinar a comprar nesses sites nao vo junta tudo pq vai parece um livro
aguardem segunda taa aii
-
Manda bala!
Se for fazer um tópico a nível de fixo, não de esqueça de privilegiar a escrita, pontuação e tal, além de explicar bem, com passo a passo, etc...
A idéia parece boa, vamos ver no que dá.
Se for fazer um tópico a nível de fixo, não de esqueça de privilegiar a escrita, pontuação e tal, além de explicar bem, com passo a passo, etc...
A idéia parece boa, vamos ver no que dá.
-
tudo bemamanha eu to postando
-
galera nao postei pq aconteceu um acident deu curto aki no poste e meu pc keimo primeiro deu um curto ai o estabilizador seguro(keimo o fusivel) aii veio a burrada quand keimo eu nao trokei aii veiu outra carga e como o fusivel ja tava keimado DEU MERDA foi isso mais eu vo posta oje pelo not da minha irma blz