TIME RIOGRANDENSE DE IOIO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
TIME RIOGRANDENSE DE IOIO
Senhoras e Senhores, x-players e simpatizantes, o mais novo time do Brasil:
TRI - time riograndense de ioio
A princípio seria uma pequena equipe, somente aqui de Bento Gonçalves... mas como o próprio nome já diz, serve para todo estado do Rio Grande do Sul. Portanto, TODOS gaúchos são bem-vindos!
Este sonho não é recente, planejamos isso há tempos... e finalmente estamos concretizando!
Achamos que TRI ficou tri, pois "tri" é uma gíria gaúcha e deu uma certa combinada.
Autores: Rafa e Leo + alguns conselhos do Jota (definitivamente ele está por tudo!)
Temos que ajeitar alguns detalhes do logo, mas a ansiedade de divulgar o time aqui na ABI falou mais alto! - Críticas ou sugestões (é melhor!) são bem-vindas!
Iremos também confeccionar camisetas, adesivos... e + futuramente uma HP.
Obrigado pela atenção de todos e abraços!
Eis o logo:
TRI - time riograndense de ioio
A princípio seria uma pequena equipe, somente aqui de Bento Gonçalves... mas como o próprio nome já diz, serve para todo estado do Rio Grande do Sul. Portanto, TODOS gaúchos são bem-vindos!
Este sonho não é recente, planejamos isso há tempos... e finalmente estamos concretizando!
Achamos que TRI ficou tri, pois "tri" é uma gíria gaúcha e deu uma certa combinada.
Autores: Rafa e Leo + alguns conselhos do Jota (definitivamente ele está por tudo!)
Temos que ajeitar alguns detalhes do logo, mas a ansiedade de divulgar o time aqui na ABI falou mais alto! - Críticas ou sugestões (é melhor!) são bem-vindas!
Iremos também confeccionar camisetas, adesivos... e + futuramente uma HP.
Obrigado pela atenção de todos e abraços!
Eis o logo:
Editado pela última vez por rafa em 17 Dez 2003, 07:00, em um total de 1 vez.
Orra Rafa, a grana tambem ta curta aqui. Veio, cria essas camisetas e venda elas na confraternização! Talvez você consiga pagar uma parte da viagem. Faça economia aí que lá vai estar todo mundo. Eu vou fazer de tudo pra ir.
Boa Jota, eu quero uma M. hum, não sei, depende do modelo. Eu quero ir na confrat e voltar com camiseta do calangoio e do Tri! hehe, yeah!
Boa Jota, eu quero uma M. hum, não sei, depende do modelo. Eu quero ir na confrat e voltar com camiseta do calangoio e do Tri! hehe, yeah!
-
- Contato:
o kra tenta estilizar uma bombacha tb ia ficar irado! serio mesmo, se eu soubesse mexer em editor de img e programinha grafico tentava ajudar, mas nem manjo.rafa escreveu:valeu galera!
esse tipo de incentivo é algo extraordinário....!!!
só vou dar uma mudada no chapeuzinho, olhando bem parece chapéu de guarda ecológico.....
vou achatá-lo e dar mais uma tapeada! aí sim vai parecer de gaúcho!
é isso, obrigado!
[]s
-
- Contato:
Ae rafa!!! Demais!!!! Fico tão ou mais legal que GaudérYO o nome TRI, e eu já me incluo nesse time, sorry não ter ajudado nas paradas e não ter mais feito contato contigo sobre os lances do time gaucho, é que tenho tido poco tempo, vestibular é foda...e eu nem ando lendo muito o fórum, mas ae, muito show mesmo cara, e pode contar com a minha ajuda no que for preciso ae, e desculpa não ter sido mais participativo antes, mas eu realmente ando na correria. Bom, no mas é isso, e que nosso yoyo gaucho cresça muito!!!!!
-
- Contato:
Jana do coração (do dsm, é claro!), num fica triste, com certeza as prendas também fazem parte!
DSM mano, posta aí sua opinião cara!?
Ei Smash, blz q vc gostou cara!
sabe, eu estava bolando muita coisa com o GauderYo, mas aí surgiu esse lance do TRI e acabamos gostando tanto que esquecemos dele, hehehe....
Valeu gente pelo apoio!
DSM mano, posta aí sua opinião cara!?
Ei Smash, blz q vc gostou cara!
sabe, eu estava bolando muita coisa com o GauderYo, mas aí surgiu esse lance do TRI e acabamos gostando tanto que esquecemos dele, hehehe....
Valeu gente pelo apoio!
Opa sou sim, nasci em POA, mas fui morar em floripa, depois porto seguro - BA, depois Ilhéus - BA e continuando minha viagem rumo a linha do equador, cá estou eu hoje em fortaleza - CE hehehe
Mas a moçada aqui de casa, pensa em voltar pro Rio Grande, ae se rolar de voltar, gostaria mesmo de fazer parte do TRI
Como diz a galera do ioiô:
ter amigos pra se reunir e jogar é oque há!
[]s e mais uma vez, desejo uma baita sorte pra vcs!
Mas a moçada aqui de casa, pensa em voltar pro Rio Grande, ae se rolar de voltar, gostaria mesmo de fazer parte do TRI
Como diz a galera do ioiô:
ter amigos pra se reunir e jogar é oque há!
[]s e mais uma vez, desejo uma baita sorte pra vcs!