Me apresentando!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Me apresentando!!
Bom galera meu nome é william,23 anos ,sou de Campo Largo PR pra quem não conhece é ao lado de Curitiba PR.
Meu primeiro YO-YO foi um Coca-cola e acho que o de muitos por ai!!!
Meu Yo-yo agora é um Mars premium,tive o prazer de compralo diretamente com o Jones conheci o cara muito gente boa.
Ainda descobri que somos parceiros de equipe mas não de Yo-Yo e sim de Jiu-Jitsu pra quem não sabe o Jones é jiujitero galera!!!
Estou praticando bastande com o mars,sai bastante manobras intermediarias já e alguns combos bacanas,curti bastante o Mars mas agora pretendo partir para o Glamour.
Bom curto Muito colecionar coisas que gosto então pretendo ter varios Yo-Yos ainda,os proximos serão:
Glamour
Veloz
Magic N5 e N6
e depois quem sabe né !!!
Bom galéra o que me incentivou muito a jogar foram os videos da Timeless no youtube e varias outras coisas !!!
Bom acho que é isso ae to aqui pra acrescentar o que estiver ao meu alcance ajudarei vlw!!!
Meu Yo-yo agora é um Mars premium,tive o prazer de compralo diretamente com o Jones conheci o cara muito gente boa.
Ainda descobri que somos parceiros de equipe mas não de Yo-Yo e sim de Jiu-Jitsu pra quem não sabe o Jones é jiujitero galera!!!
Estou praticando bastande com o mars,sai bastante manobras intermediarias já e alguns combos bacanas,curti bastante o Mars mas agora pretendo partir para o Glamour.
Bom curto Muito colecionar coisas que gosto então pretendo ter varios Yo-Yos ainda,os proximos serão:
Glamour
Veloz
Magic N5 e N6
Bom galéra o que me incentivou muito a jogar foram os videos da Timeless no youtube e varias outras coisas !!!
Bom acho que é isso ae to aqui pra acrescentar o que estiver ao meu alcance ajudarei vlw!!!
-
- Contato:
Re: Me apresentando!!
Opa! Bem vindo ao mundo do ioio, aqui você ira encontrar muita informação sombre o mesmo e aprender cm esta galera que é 10! um abraço!
Bem vindo cara!
vlw rapaziada
Olá a todos,
gostaria de me apresentar aqui. Meu nome é Diego e sou de BH. Assim como o willek, meu primeiro yoyo foi o mesmo da promoção coca-cola, o meu é um da sprite ;) que tenho até hoje.
voltei a praticar recente e quis participar aqui do forum para aprender truques novos e fazer amizades.
vlw galera.
gostaria de me apresentar aqui. Meu nome é Diego e sou de BH. Assim como o willek, meu primeiro yoyo foi o mesmo da promoção coca-cola, o meu é um da sprite ;) que tenho até hoje.
voltei a praticar recente e quis participar aqui do forum para aprender truques novos e fazer amizades.
vlw galera.
Bem vindo também! :)
Sempre acrescentando vlw Diego !!!
Bem vindo amigo, Tb sou novo por aqui.
Aproveite o fórum
vlw
Aproveite o fórum
vlw
-
- Contato:
opa! benvindo Tavares! qualquer dia a gente marca um encontro por ai em BH! um abraço!
Haha Tem tempo que está se falando de um encontro em BH, devíamos marcar então. rstufaopatola2 escreveu:opa! benvindo Tavares! qualquer dia a gente marca um encontro por ai em BH! um abraço!
Quem sabe no próximo fs?... Vejam aí...
Abraços,
Boa Tarde a todos !
Acabei de me registrar no fórum :D
Depois de 10 anos por um acaso voltei a admirar o mundo do ioiô!
E acabei de comprar um ioiô da fênix modelo VELOZ. Vou aprender a jogar com ele mesmo rsrs.
Meu primeiro ioiô foi um SMILE e um da COCA-COLA, agora eu não lembro qual marca que era!
Participei de um mini campeonato que foi la na banca perto de casa rsrs...ganhei um GALAXY na época.
Um Forte Abraço a todos e um ótimo começo de semana e muitas manobras para todos!
Acabei de me registrar no fórum :D
Depois de 10 anos por um acaso voltei a admirar o mundo do ioiô!
E acabei de comprar um ioiô da fênix modelo VELOZ. Vou aprender a jogar com ele mesmo rsrs.
Meu primeiro ioiô foi um SMILE e um da COCA-COLA, agora eu não lembro qual marca que era!
Participei de um mini campeonato que foi la na banca perto de casa rsrs...ganhei um GALAXY na época.
Um Forte Abraço a todos e um ótimo começo de semana e muitas manobras para todos!
Seja Bem Vindo amigo! comecei agora também comprei um VELOZ estou muito ancioso para a chegada do mesmo rsrs :Dwillek escreveu:Bom galera meu nome é william,23 anos ,sou de Campo Largo PR pra quem não conhece é ao lado de Curitiba PR.
Glamour
Veloz
Magic N5 e N6
-
- Contato:
Johnny, Bem vindo novamente! você vai ver que o ioio mudou bastante nestes anos! mas nada que não possamos nos adaptar!
Fernando, Eu não vi o eu post! mas vou passar a acompanhar com mais frequência o forum. Se quizer marcar para o mês que vem por mim tudo bem! Saudades ae!
Fernando, Eu não vi o eu post! mas vou passar a acompanhar com mais frequência o forum. Se quizer marcar para o mês que vem por mim tudo bem! Saudades ae!
Tufaopatola2, é realmente mudou muito, não gostei do veloz pois ele veio com uma corda relativamente pequena. Dei uma olhada nos vídeos da timeless e pude notar uma diferença no tamanho das cordas! estou desanimado por este fato.
Johnny pelo que eu li aqui o tamanho da corda ideal para que está começando, é com o yoyo no chão, o fim da corda tem que ficar na altura do seu umbigo...Johnny escreveu:Tufaopatola2, é realmente mudou muito, não gostei do veloz pois ele veio com uma corda relativamente pequena. Dei uma olhada nos vídeos da timeless e pude notar uma diferença no tamanho das cordas! estou desanimado por este fato.
Não sei se é impressão mas tbm achei que nos videos da Timelles, o caras jogam com uma corda maior que o recomendado!
-
- Contato:
Normalmente são cordas personalizadas ou compradas com um tamanho maior! mas isso não ajuda muito na jogabilidade não. o ideal é usar como foi decrito, ioio no chão, fim da cord aa altura do umbigo aproximadamente. nos videos podem até parecer ser maior mas não é tanto assim
Oi Johnny, tudo bem? Vi que você comprou um Veloz, e não está gostando muito por causa do tamanho da cordinha. As cordinhas são mandadas num comprimento médio, por volta de 110~120cm, que é o comumente utilizado. Assim como o Bizacha e Tufão falaram, essa é mais ou menos a altura do umbigo na média. Tem pessoas que preferem jogar com cordinhas mais compridas, outros com cordinhas mais curtas, varia de jogador pra jogador. É normal estranhar no começo quando você pega um ioiô novo, mas jogue um pouco mais, talvez você se acostume, ou ache necessidade de usar uma cordinha maior ou menor.
Abraço, e bons treinos!
Ado
Ioiô Fênix
Abraço, e bons treinos!
Ado
Ioiô Fênix
Fala Tufão!!! Cê tá bão!? :)
Cara, vê aí um dia no mês que vem que é melhor pra você que a gente marca sim. Aí tento ligar pro Takezo também já que não tenho Facebook, não tô mais usando MSN e só via ele lá de vez em quando e também não tô mais usando celular e nem sei se ele me ligou no celular. rsrs
Mas vê aí cara,...
Abração!
Cara, vê aí um dia no mês que vem que é melhor pra você que a gente marca sim. Aí tento ligar pro Takezo também já que não tenho Facebook, não tô mais usando MSN e só via ele lá de vez em quando e também não tô mais usando celular e nem sei se ele me ligou no celular. rsrs
Mas vê aí cara,...
Abração!
-
- Contato:
E ai Fernado? Cara.. Bom bom não estou não.. mas é a vida! KKKK Por mim a gente se encontra no dia 07/07 o que acham? se o pessoal aqui também animar? Lá na praça da Liberdade, qual horário seria melhor? o problema é que com estas manifestações, fica dificil de marcar um horário certo! Um abraço!
- Fábio Ernani
Blz Tufão? Então 07/07 eu animo em, já vou estar de férias da facul, correria total aqui no final do semestre, agora é tranquilizar fazer nada pra volta tudo de novo em agosto. Olha ai direitinho q a gente marca semana q vêm.
Abração! FLW!!!
Abração! FLW!!!
Seguinte...
Mandei um email pro Takezo pra saber se 07/07 tá de boa pra ele. Ele confirmou que vai lá.
Como de costume, criei um tópico marcando o encontro.
Falou!
Mandei um email pro Takezo pra saber se 07/07 tá de boa pra ele. Ele confirmou que vai lá.
Como de costume, criei um tópico marcando o encontro.
Falou!
-
- Contato:
opa! bacana!