Sou novo nesse fórum, mas tenho algumas dúvidas sobre ioiôs e creio que seja o melhor lugar pra resolvê-las.

Bem... eu sou um pouco mais que iniciante em ioiôs, mas não tenho jogado por falta de tempo e cordinhas, mas agora resolvi voltar a jogar, já que descobri que existem fabricantes nacionais de equipamento.
Bem... já tive os ioiôs da coca-cola, que me levaram a gostar do esporte, um BC Blackbird de madeira que eu adorava até minha irmã dividir em dois, e atualmente tenho alguns ioiôs dracco distribuídos pela Fever, alguns daqueles de eixo de madeira, um Metal Force, um Warp e um Space Spinner e mais dois Yomega (um firestorm e um X-Brain, que comprei só de curiosidade).
Minhas dúvidas agora são: Para loops, quais os melhores ioiôs nacionais? Aqueles professional fever são bons? Qual a diferença do preto que custa mais caro para os outros? Os Wood fever são melhores?
e para manobras de corda? Saga ou Y2R? E qual o preço do Y2R? A página deles tá fora do ar e meu e-mail não foi respondido.
Quais cordas são melhores? Vulto, Fever ou Yoyorio?
Obrigado