manutenção de io io

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
joao luan
Contato:

manutenção de io io

Mensagem por joao luan »

estou começando e gostaria de saber como faz pra tirar o rolamento fazer a manutenção no io io qual cordinha usar o meu io io e o 2yr o da promoção e tb como amarar a cordinha do io io valeu!!!!!!!!! :lol:
Foier
Contato:

Re: manutenção de io io

Mensagem por Foier »

joao luan escreveu:estou começando e gostaria de saber como faz pra tirar o rolamento fazer a manutenção no io io qual cordinha usar o meu io io e o 2yr o da promoção e tb como amarar a cordinha do io io valeu!!!!!!!!! :lol:
AE seja bem vindo e espero que vc goste de jogar ioio hehhehee :P

1º pra tirar o rolamento eu uso um alicate que tem aki ou vc pode tirar com o dente tbm hehehheh
2º pra fazer a manutenção por exemplo secar o rolamento eh bom vc ter umas daquelas caixinhas d rolo de filme de maquina fotografica dai vc coloca fluido de zippo ou alcool isopropilico e taca seu rolamento lah decha por um bom tempo e vai dano umas chaqualhadinha de vez enquando
3ºusa as cordinhas de ioio :lol: lol
4º pra colocar a cordinha no ioio eh soh vc abrir a ponta dela e colocar a cordinha no meio do ioio dai vc fecha a ponta e joga

Espero que eu tenha tirado suas duvidas.
Fuizzzzzzzzzzzzz
Responder