QUEM CONSIDERA COMO ESPORTE.....?!?!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
QUEM CONSIDERA COMO ESPORTE.....?!?!
DOMINGO AGORA ESTAVA EM AUTOS SONO ENQUANTO ISSO A TV DESPERTA E MINHA ESPOSA ME ACORDA DIZENDO "AMOR...... DE BIKE NO ESPORTE ESPETACULAR", AÍ ENTÃO EU ACORDEI, EU QUE QUASE NÃO SOU VIDRADO EM ESPORTES RADICAIS..... TÁ ATÉ AÍ NADA A VÊ, ENTÃO É O SEGUINTE QUANDO ESTAVA VENDO O ESPORTE ESPETACULAR VÍ OS APRESENTADORES COMENTANDO SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO DE PETECA, ENTÃO EU PENSEI.
SE ATÉ PETECA PASSA NO EE PORQUE NÃO O YOYO? ENTÃO, PORQUE NÃO NOS UNIMOS E ENVIAMOS VÁRIOS E-MAILS DE VÁRIAS PESSOAS AQUI DA ABI PARA O SITE DO ESPORTE ESPETACULAR PARA FAZEREM UMA BAITA REPORTAGEM SOBRE O YOYO NO BRASIL, GOSTARIA DE SABER QUAIS NOMES EU PODERIA ESCREVER NO E-MAIL PARA TOMAR COMO REFERÊNCIA? MAS ESTAS PESSOAS DEVEM SER DA MESMA REGIÃO.
RAFAEL????? SERÁ QUE PRECISO TE PEDIR AUTORIZAÇÃO???
esporte@redeglobo.com.br
SE ATÉ PETECA PASSA NO EE PORQUE NÃO O YOYO? ENTÃO, PORQUE NÃO NOS UNIMOS E ENVIAMOS VÁRIOS E-MAILS DE VÁRIAS PESSOAS AQUI DA ABI PARA O SITE DO ESPORTE ESPETACULAR PARA FAZEREM UMA BAITA REPORTAGEM SOBRE O YOYO NO BRASIL, GOSTARIA DE SABER QUAIS NOMES EU PODERIA ESCREVER NO E-MAIL PARA TOMAR COMO REFERÊNCIA? MAS ESTAS PESSOAS DEVEM SER DA MESMA REGIÃO.
RAFAEL????? SERÁ QUE PRECISO TE PEDIR AUTORIZAÇÃO???
esporte@redeglobo.com.br
-
- Contato:
Concordo !!!!!
Mas tem que ser feito de forma séria !! Acho q no Esporte Espetacular da Rede Globo, ia ser o muito , mas muito bom mesmo .. pq esse programa mostra vários esportes "diferentes" realmente como esportes que são !!!
Eu não acho que ioiô é só um esporte, na verdade acho q ioiô é estilo e além disso é cultura e um meio de socialização !! Onde vcs vêm no esporte, uma diversidade tão grande de regiões do Brasil juntas por uma coisa só, além disso trocando informações e etc ....
Qdo eu iria pensar em ir a Brasília, enfrentar 17 horas de bus, pra jogar ioiô ou ir a são paulo 2 ou 3 vezes no ano tb pra isso e por conta própria ... isso é o que o nosso esporte faz com a gente !
Temos mais é q valorizar mesmo o ioiô nacional .. pra vcs verem, já tem até gringo fazendo isso pelo ioiô Brasileiro !!!!!
Acho q qto mais encontros, eventos, apresentações, campeonatos e pq não programas de TV o ioiô aparecer como esporte ... com certeza haverá uma ascensão muito grande !!!!
Nossa .......
Valeu !!!
Mas tem que ser feito de forma séria !! Acho q no Esporte Espetacular da Rede Globo, ia ser o muito , mas muito bom mesmo .. pq esse programa mostra vários esportes "diferentes" realmente como esportes que são !!!
Eu não acho que ioiô é só um esporte, na verdade acho q ioiô é estilo e além disso é cultura e um meio de socialização !! Onde vcs vêm no esporte, uma diversidade tão grande de regiões do Brasil juntas por uma coisa só, além disso trocando informações e etc ....
Qdo eu iria pensar em ir a Brasília, enfrentar 17 horas de bus, pra jogar ioiô ou ir a são paulo 2 ou 3 vezes no ano tb pra isso e por conta própria ... isso é o que o nosso esporte faz com a gente !
Temos mais é q valorizar mesmo o ioiô nacional .. pra vcs verem, já tem até gringo fazendo isso pelo ioiô Brasileiro !!!!!
Acho q qto mais encontros, eventos, apresentações, campeonatos e pq não programas de TV o ioiô aparecer como esporte ... com certeza haverá uma ascensão muito grande !!!!
Nossa .......
Valeu !!!
-
- Contato:
Ioio
Com certeza um esporte misturado com cultura e muita diversão!!
Vcs deveriam juntar a galera e dai fazer a esntrevista dai ficaria bem loko.... pena q eu more tão longe!
MAs pode contar comigo no q eu puder fazer galera...
falow
Guerra
PINDA
Vcs deveriam juntar a galera e dai fazer a esntrevista dai ficaria bem loko.... pena q eu more tão longe!
MAs pode contar comigo no q eu puder fazer galera...
falow
Guerra
PINDA
Bom, PRIMEIRAMENTE EU CONCORDO PLENAMENTE COM O RODRIGO E DISCORDO PLENAMENTE COM O MTFL EM PARTES. POIS APARECENDO NA TV É MUITO MAIS DO QUE UM EMPURRÃO PARA O NOSSO ESPORTE E AÍ SIM A MELHOR COISA É JOGAR E SE DIVERTIR (cada qual com a sua opinião).
E NÃO SE ESQUEÇAM, NÃO É SÓ EU QUEM TEM QUE MANDAR E-MAIL, MAS TODOS QUE ESTIVEREM DE ACORDO COM MINHA IDÉIA....
NÃO GOSTO DE FICAR CANTANDO VITÓRIA ANTES DO TEMPO, ENTÃO VAMOS EM 1º LUGAR ANVIAR ENCHURRADAS DE E-MAILS PARA O EE E AÍ SIM ESPERAR E TORCER PARA O NEGÓCIO DAR CERTO....MTFL 25 Nov 2003 10:18
Não é aparecendo na televisão que iremos fortaceler nosso esporte, muito menos melhorá-lo.
A melhor coisa é jogar e se divertir
E NÃO SE ESQUEÇAM, NÃO É SÓ EU QUEM TEM QUE MANDAR E-MAIL, MAS TODOS QUE ESTIVEREM DE ACORDO COM MINHA IDÉIA....
OBRIGADO A TODOS E DESCULPAS A QUALQUER UM..."A UNIÃO FAZ A FORÇA"
-
- Contato:
Pode contar
Pode contar comigo é só explicar direito que eu faço a minha parte!!!!
falou
Guerra
PINDA
falou
Guerra
PINDA
Ae, eu boto mó fé em fazer uma reportagem assim , e acho q daria certo, atrairia
um bocado de gente, poderia aproveitar também e indicar o pessoal do Esporte
Espetacular pra fazer a reportagem junto com o Brasileiro, já falando do ioio e de
como foi o campeonato, ai teria gente de todo lugar e os melhores pra mostrar as
manobras
É isso ae galera, vamo mobilizar todo mundo a mandar e-mails e conserguir essa
reportagem !!
um bocado de gente, poderia aproveitar também e indicar o pessoal do Esporte
Espetacular pra fazer a reportagem junto com o Brasileiro, já falando do ioio e de
como foi o campeonato, ai teria gente de todo lugar e os melhores pra mostrar as
manobras
É isso ae galera, vamo mobilizar todo mundo a mandar e-mails e conserguir essa
reportagem !!