tem ioio pra vender em orlando?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
tem ioio pra vender em orlando?
pra quem vai pra orlando nos EUA, tem alguma alternativa d compra d ioiôs
eu queria saber... pq tem um kra q vai pra lah, e c ele axar ele vai trazer uns pra mim
dai eu queria saber c tem por lah, ou por perto, caso alguem sabe, me dah um toque blz? vlw ai
eu queria saber... pq tem um kra q vai pra lah, e c ele axar ele vai trazer uns pra mim
dai eu queria saber c tem por lah, ou por perto, caso alguem sabe, me dah um toque blz? vlw ai
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Tem a Lofty Pursuits, que é a loja da Infinite Illusions, se não me engano. Fica em Tallahassee, que é mais ou menos perto de Orlando.
Endereço:
Lofty Pursuits
1651 B North Monroe at Lake Ella
Tallahassee, FL
521-0091
Site oficial.
O endereço que eu peguei é meio velho, é melhor ligar antes pra confirmar, mas acho que não mudou.
Endereço:
Lofty Pursuits
1651 B North Monroe at Lake Ella
Tallahassee, FL
521-0091
Site oficial.
O endereço que eu peguei é meio velho, é melhor ligar antes pra confirmar, mas acho que não mudou.
-
- Contato:
Quando eu coloquei o mesmo post perguntando a mesma coisa , ninguém me respondeu, mas agora já me ajudou muito essa resposta do rafel...

Eu não sei se ajuda alguma coisa, mas eu achei uma coisa no site da YOYOJAM no setor de CONTATOS , acho eu que é de onde deve ter alguma venda indireta de yoyos, se alguém souber inglês poderia mandar um e-mail para lá perguntando sobre este assunto....

Eu não sei se ajuda alguma coisa, mas eu achei uma coisa no site da YOYOJAM no setor de CONTATOS , acho eu que é de onde deve ter alguma venda indireta de yoyos, se alguém souber inglês poderia mandar um e-mail para lá perguntando sobre este assunto....
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu lembro, mas na época eu não me lembrei da Lofty Pursuits. Só lembrei agora que ele mencionou Orlando.
Enfim, tem outras lojas, mas as lojas que não são online costumam ser bem mais caras.
E mandar email pra YoyoJam é muito enrolado, eles respondem só uns 10% dos emails. Eu e o Mário já tentamos falar dúzias de vezes com eles.
Enfim, tem outras lojas, mas as lojas que não são online costumam ser bem mais caras.
E mandar email pra YoyoJam é muito enrolado, eles respondem só uns 10% dos emails. Eu e o Mário já tentamos falar dúzias de vezes com eles.
-
- Contato:
the only thing i understand is
the only thing i understod from that was orlando and miami lol
sorry this is in english..........but ummm yea i like in fort lauderdale. its like 20 min from miami and 4 hours from orlando
sorry this is in english..........but ummm yea i like in fort lauderdale. its like 20 min from miami and 4 hours from orlando
Tem uma espécie de Shopping em Orlando que chama-se "Mercado", ficava ao lado de um hotel Marriot e de uma espécie de museu chamado "Believe or not" (acredite se quiser). Lá tinha uma loja com vários tipos de ioio à venda. No Shopping de Orlando (acho que chama-se Orange Mall) tinha um quiosque de ioio também. Mas isso foi em 98, então não sei se essas lojas ainda existem.
De qualquer forma, os preços eram bem altos (um Viper me custou 50 dólares!). Então recomendo encomendar via Internet que é mais barato.
De qualquer forma, os preços eram bem altos (um Viper me custou 50 dólares!). Então recomendo encomendar via Internet que é mais barato.
-