! TURBINADOR !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Outro turbinador...
Bem, pra nao ter que tirar o cooler do pc, ou comprar, eu tive a ideia de pegar o ventilador, tirar as helices, prender o parafuso do adaptador do mouse serial, colei com cola quente, encaxei o rolamento, e pronto, tem 3 velocidades, e gira q é uma blz... agora eu só preciso fazer o teste pra ve qts rotacoes ele faz por min. (rpm)!
quando eu terminar de construir, eu coloco a foto aqui!
quando eu terminar de construir, eu coloco a foto aqui!
Re: ! TURBINADOR !
po, era isso que eu acho que o gabriel precisa pra fazer o rol kk do mars dele girar mais, um belo turbinador.
por que as vezes tem uma sujeirinha que só sai depois de o rolamento girar muito né.
esse é pá de kriptonita
"indiana Jones" cavando topicos uteis a sociedade!
por que as vezes tem uma sujeirinha que só sai depois de o rolamento girar muito né.
esse é pá de kriptonita
"indiana Jones" cavando topicos uteis a sociedade!
carai Jones essa vc desinterrou lah do útero da terra...kkkkkkkkkkkkkkk
-
jones tenta desenterra aquele topico do Rafael Matsunaga, em que ele fez um review do mundial de 2004. Aquele topico é dahora
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ndial+2004Asafe Azevedo escreveu:jones tenta desenterra aquele topico do Rafael Matsunaga, em que ele fez um review do mundial de 2004. Aquele topico é dahora
esse é o topico
esse baguio ajuda mesmo??
-
- Contato:
Olha... Eu não tenho pá de diamante, pois esta merecia! queria colocar todas as minhas pás aqui mas nem vai rolar! KKKK
Então vai de: PÁ DE OURO MESMO!
Este tópico esteve morto durante 7 ANOS E 28 DIAS este sim! foi uma P**A escavada! mas é para ultilidade pública.. então valeu a pena!
Então vai de: PÁ DE OURO MESMO!
Este tópico esteve morto durante 7 ANOS E 28 DIAS este sim! foi uma P**A escavada! mas é para ultilidade pública.. então valeu a pena!
-
Opa!
Valew Jones vou ver se faço isso, meu ventilador caiu e ta meio destruido mais vou ver o que faço, o KK inox já ta bom depois de ter girado na furadeira, mas o rol do meu Panda ta travando agora também, vou tentar isso ae rsrs, abraço!
Valew Jones vou ver se faço isso, meu ventilador caiu e ta meio destruido mais vou ver o que faço, o KK inox já ta bom depois de ter girado na furadeira, mas o rol do meu Panda ta travando agora também, vou tentar isso ae rsrs, abraço!