soh uma pergunta idiota...q q tem a ver a grana do pc cum vc i na confra??? soh c vc mora em otro pais pa sai taum kra pa vim...40 conto vc arranja depois...
poxa se ele mora mais ou menos pelo nordeste ou sul... fica carinho... se eu fosse pra confraternização, só de passagem ia mais de r$1000 ceará é longe...
Eu sou viciado em computadores e não trocaria o meu por nada. Eu voto a favor do computador.
Mas eu tambem acho que sua mamãe ta forçando um pouco, se você mora perto fica barato!
Bah kra sao duas coisas muito boas, mas se tu ta querendo conhece os kra, vai pra confraternizacao, e tipow tua mae deve te arega uma passagem pra confraternizacao, e otra o natal ta vindo ... Espero ter te ajudado kra
Bah kra sao duas coisas muito boas, mas se tu ta querendo conhece os kra, vai pra confraternizacao, e tipow tua mae deve te arega uma passagem pra confraternizacao, e otra o natal ta vindo ... Espero ter te ajudado kra
Helt escreveu:vo d carro
100 de gasosa
20 de pedagio
40 do motorista (pois minha mãe tem q toma conta do meu irmão
40 de comida!!!!!
cara, ja entendi, vc ta arredondando pra cima mas rapidim:
100 de gasolina????
com 100 reais vc compra 50 litros de gas mais ou mnos né?um carro normal 1.6 faz aí uns 13-14 km/l na estrada se vc contarv ainda 12 km/L
da uns 600 KM.
então, qual ´[e a distancia de pindamonhagaba pra vinhedo? se for ai uns 250-300 km até que ta justificado.
mas mesmo assim são 200 reais, po espera mais um mes pra comprar o pc.
ou então não vai na confra ja que vc não pode ir de onibus.
po ,que eu saiba menor de idade pode andar de onibus sim.
a não ser que seja interestadual , mas aí e´só ter uma autorização do responsavel ou de alguma pessoa pra te levar.
qual a sua idade?
alais quando eu tinha 17 ninguem me pediu identidade e eu fui´de brasilia ate patos de minas MG numa boa.
mas nem é interestadual né?acho que a sua mãe que não quer deixar vc ir.
Aê Helt...
Se quiser ir de busão...fala pra sua mãe te trazer até São José e pegar autorização na rodoviária, aí vou c/ você...daí agente vai e desce em sampa e lá agente pega o buzão fretado que o Matsunaga tá vendo...a passagem pra sampa tá uns 20 conto (ida e volta)...+ uns 20 do fretado e +uns 10 a 15 de rango...total uns 50 conto (assim espero)....
Tranquilis!
Helt...o lance num é só conhecer a galera...mas sim, devorar o rango que a galera vai levar ...hehehhe...vô levá meu prato, garfo, faca e 1 copo...
Olha vc tem um grande problema para ser solucionado........hehehe...........agora é serio sinceramente, vc tem que ver oq é prioridade para vc, eu particularmente nesse caso ficaria com o pc, confraternizações outras viram, e no mas tem o brasileiro chegando logo logo, mas é algo que vc tem que ver, tenta convencer a sua mãe a deixar os dois, a galera já mostrou que pode não sair tão caro quanto vc estava pensando............