Ae galera de Goiania... dia 14 no msm bat-local ( Goiania Shopping na area verde ) , na msm bat-hora ( 15:30 ) quero ver geral lá... vamo leva uns skeminha com o nome dos site... pra fikar mais facil ... ahahahiuhaiuhaiuhaiuhaiua vamo ver se nos vamos ser filmados denovo... final de ano.... moh xique
Então olhai, porque tem tempo que não tem um encontro aqui em Goiania.... e nos preisamos ver isto logo... qualquer coisa... agora é só farra ´por enquanto
Ae Floks. Vamos la sim. se a chuva deixar.
To vendo se o pessoal de Brasilia da uma aparecida por aqui tb, mas ai seria melhor mudar pro dia 13. Blz?? Chama seus amigos la pra ir tb. Falow
Então rola demais, tomara que a galera de bsb venha msm!!! vai ser muito bom... acho que meus amigos vão sim... eles tb tavam desesperados por um encontro... vamos msm... até lá... dia 13 rola tb!!
Po Daniel, eu queria ir mesmo
mas nem vai rolar
tenho que economizar o maximo possivel. Dia 19 to viajando. Mas é isso. quando voltar de viagem eu quero ir pra brasilia pra vcs me ensinarem a jogar
Mas ae Flokin, sabado ou domingo no shopping???? Tenho que pegar o Aluminyo com o Marcos
Falou ae