aê, essa eh uma pergunta para os caras experientes como o jota e o li shaoran.
qual ioio gringo devo eu comprar? o flying panda é bom tambem pra 1A?
por favor falem um pouco sobre o mini motrix , o hitman, o spin master3 e o panda, que são os que mais me interessam.
vlw.
Qual ioio gringo comprar?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Qual ioio gringo comprar?
tsmi escreveu:aê, essa eh uma pergunta para os caras experientes como o jota e o li shaoran.
auehuaehuaheuaehuahaeuhaeuaehauehauehauehauehauheuaehuahe
bom....
pelo menos naum foi um post direcionado ao matsunaga!
auheuaehauehuahe
-
- Contato:
Re: Qual ioio gringo comprar?
uahuahauhauhauahuahuahuahauhauhuatsmi escreveu:aê, essa eh uma pergunta para os caras experientes como o jota e o li shaoran.
caras, eu não sou experiente não, nem o jota.o lance é que a gente ta sempre na net e pode ficar respondendio o forum mais vezes que o pessoal mais antigo.e tb o pessoal mais antigo deve ter perdido a paciencia ja pra responder topicos de como faz pra voltar o ioio.
eu acho que se vc ja manda bem no 2yr e quer um nivel mais alto de performance vale a pena vc comprar um ioio gringo.
qualquer ioio da yoyojam na faixa de 40 dolares é muito bom e vc não vai se arrepender.
é mais coisa de saber qual te agrada mais.eu prefiro o mini motrixx ao night moives e ao hitman.o SM3 e o speeder eu nunca nem vi.
quanto ao panda, eu acho que é muito bom pra OS não chega a ser o mais indicado pra 1A.
melhor vc ocmprar um panda (17 dolares) e um EX (20 dolares) que vai ser melhor do que comprar um hitman ou um SM3.
pelo menos vc vai ter 2 ioios ao inves de 1 e o EX pelo que me falaram não perde muito em performance pros yoyojam.e 1 deles pra OS, que é muito legal.
-
- Contato:
eu não tenho um hitman e nem pretendo comprar um, vou guardar dinheiro pro EX e pro FH zero.
tanto o mini mo quanto o hitma\n pesam em torno de 65 garmas, alias o NM tb.
eu tinha um link pra uma foto do dr MO que tinha um mini mo e um hitman lado lado pra comparação, mas o hitman é quase do mesmo diametro do mini mo.
a diferença no diametro é + ou - 1mm, mas na largura é um pouco mais.o hitman é mais aberto.
e eu ja respondi minha preferencia sobre ioios em varios topicos incluisive nesse.
tanto o mini mo quanto o hitma\n pesam em torno de 65 garmas, alias o NM tb.
eu tinha um link pra uma foto do dr MO que tinha um mini mo e um hitman lado lado pra comparação, mas o hitman é quase do mesmo diametro do mini mo.
a diferença no diametro é + ou - 1mm, mas na largura é um pouco mais.o hitman é mais aberto.
e eu ja respondi minha preferencia sobre ioios em varios topicos incluisive nesse.