Leiam! Nova data e patrocínio.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

O pessoal de São Paulo poderá conhecer o maior shopping da América Latina dia 20/04.
Espero que todos possam ir, vale a pena conhecer lá. Jogaremos na pista da Reef, quem sabe o Titi não faz uns grafittes lá?
Para os mais íntimos poderíamos fazer uma session mais a noite mesmo, em Campinas ou Vinhedo. Eu prefiro Vinhedo, pois Campinas está um caos, morre mais gente lá do que no Afeganistão.
Provavelmente estarei apresentando alguns jogadores para o pessoal da Reef, que estão aguardando a resposta da Vulto quanto ao patrocínio. Eu fiquei de levar mais informações a eles, o que farei antes do dia 20.
Torçam pelo patrocínio e compareçam com suas melhores manobras! E Leandro, você vai me ensinar aquele combo!
Obrigado
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo!
Eu sou uma besta e esqueci de avisar:
Quem quiser saber endereço, e maiores informações sobre o local cheque
http://www.vulto.cc
Aliás, todos vocês deveriam visitar e ver o Vulto do Momento, uma excelente obra ASCII de um de nossos colaboradores, modificada por mim. Vale a pena.
titifreak

Mensagem por titifreak »

STYLE ESSE LANCE DE PATROCÍNIO,EU TO TORCENDO!
OUTRA COISA MTFL,JÁ QUE VOCê TÁ COM O CONTATO COM O PESSOAL DESSA PISTA,VÊ COM ELES SE ROLA MESMO DE FAZER UNS GRAFFITIS,POR DAÍ EU JÁ LEVO UMAS TINTAS,NÉ?
IA SER DA HORA FAZER UMA SESSION NA BALADA NOTURNA DE "VINHEDO"!
EU TÔ DENTRO!!!YOYO COM DRINKS E VARIAS MINAS!

FUGA....TITI13
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,
Pode deixar TiTiFrEak, vou falar com o pessoal. Provavelmente eles vão pedir algumas fotos, aí eu te aviso e você envia seu book por correio. =)
Vamos torcer!
Em Vinhedo tinha um lugar da hora chamado Barbalada, mas, como qualquer casa noturna, ele está quase fechando. O outro point que tem novo é a Toca (não sei o nome direito), mas só toca forró e coisas do gênero, que não combinam com yoyo. O mais provável então é o Barba, ou algum local aí de Campinas..
Quem sabe a gente não curte um cineminha..
ahahahah
Falou
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

MTFL

VC É MUITO FEIO!!!!

Vamos colar nas minas, drinks, session noturno e oque liga!!!!

Caie

Vulto
Responder