E a Galera está aumentando!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout

Mensagem por Sprout »

Além de mim e do Lins(que por sinal está sumido) agora tem o Bruno e o Fausto
pra representar a galera do ABC.
Apesar de eu estar um pouco mas só um pouquinho afastado do esporte é uma satisfação poder ver que está aparecendo a galera da minha região na parada para aumentar os "Ioiozeiros" do ABC.
E vou deixar um recado pro Fausto e pro Bruno:
Galera Deixem os seus e-mails no forum ou mande um pra mim pra gente poder organizar melhor as coisas pra nossa região.
com isso manteremos contato e podemos aumentar as fileiras de yoers do ABCDMR e Região.
E galera deste forum, falta organizar um encontro no ABC e não se esqueçam disso!
Não precisa ser pra já o importante é não esquecer e podem deixar por minha conta o local e horário pra gente trazer mais jogadores na nossa banca que não para de crescer!
valeu,
Sprout
Membro malover da vulto e da ABI onde A idéia é forte!
Bruno
Contato:

Mensagem por Bruno »

É isso ai cara !
Temos que incentivar mais pessoas para esse esporte !
Etou falando com uns amigos daqui da ABC para entrarem no esporte!
Falow !!!!
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá,

Sou de Vinhedo, mas estou envolvido!
Valeu,
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Certo Sprout ! precisando é só chamar ! é nois !
The Vulto of Hip-Hop ! :grin:
yoyoBHUAI

Mensagem por yoyoBHUAI »

Yo, galera de Sampa ,aqui em BH tem muito jogador bom mas infelizmente desunidos,mesmo assim estou tendendo animar a galera daqui a jogar mais e ficar tão bom quanto vocês.
Temos que difundir a prática do yoyo galera.
E isso ai.
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

ae,
yoyobhuai, eu so novo no yoyo mais estou nessa com vc
me adiciona no seu icq pra gente conversar
t+
Sprout

Mensagem por Sprout »

Beleza galera agradeço pelo apoio!
Valeu MTFL e Hitokiri sempre soube que podia contar com vocês e tem também os manos de Minas Gerais que estão se unindo aos montes e tem também a galera de Jundiaí que a cada dia cresce e tem encontro todo o final de semana por lá por isso eu quero agitar as coisas no grande ABC tem um mano que joga pra caramba que é o Buck Rogers mas perdi o fone dele vou dar uma revirada pra achar o cara e insisto novamente pros outros manos do ABC paulista deixarem seus e-mails aqui no forum pra estreitar os caminhos! obrigado a todos!!!! sem excessões

fui,
Sprout
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Buck Rogers , eu já disputei torneio da russel com esse cara ! ele me vendeu um galaxi pois na epoca ele tinha uma caixa desses yoyo's ! ele e o irmão dele são gente fina ! foi na mão do irmão dele que eu vi pela 1ª vez o metal force ! gostei Sprout ! é a cara acha esses malucos ! T+ irmão ! ffuuii ! :grin:
Hitokiri Gentatsu The Vulto of Hip-Hop !
Sprout

Mensagem por Sprout »

Pode Crer Hitokiri,
O maluco é gente fina e joga bem, ele faz uma porrada de freestyles com eixo de madeira, imagina com um dos bons em mãos?
Na época estava na promoção da Dracco e a gente trocou os telefones depois a gente se falou umas duas vezes e sumimos, bom pelo menos eu não! :grin:
Ele mora no Rudge Ramos mas não sei o endereço certo e estou sem tempo pra procurar mas pode apostar que eu ainda vou achá-lo e como a ABI, Yoyonautas e Vulto estão cada vez mais e mais no Top do ioiô mundial e se a galera ainda gostar do esporte eles aparecem, mais cedo ou mais tarde!
Já Assistiu Campo dos Sonhos? então,
Construa e eles virão. Tudo começou com a yoyonautas e veja onde já estamos.
Valeu "Anselmo Deus te Abençoe mano"
no mais estamos indo bem pacas!
fui
abração Hitokiri, malover véio de guerra

Sprout outro malover!
Forest

Mensagem por Forest »

Aí Sprout, nem sei o que dizer, ... mas muitíssimo obrigado cara, não é todo dia que a gente é reconhecido pelo nosso trampo. Na verdade, antes da yoyonautas, havia um site chamado "Yo-Yo Brasil" de um cara do Rio, mas ele desistiu de fazer manutenção e desencanou do yo-yo, mas isso não importa.
Só queria poder colocar muitas coisas que tenho em meu HD no site, pois acho q tem gente que iria se reconhecer nas fotos. Tenho várias fotos da Russell de 2000, e da Dracco tb .... acho que não devemos menosprezar os yo-yos inferiores, pois é graças à coca que a gente gosta de yo-yo ... mas não quero nem ver no que vai dar as próximas promoções da Russell por aqui ....
Tenho tb um jornal do grande ABC que tem uma matéria de yo-yo, onde aparecem o Citadel, o Capurro e eu, hehehe, junto com a galera daí do ABC.
Está cada vez mais difícil achar mensagens antigas, pois tá ficando bem movimentado por aqui, "e o baguio tá indo" e parece que tá indo sozinho, ninguém mais segura essa p@%&*...
É isso aí, galera, agitem seus encontros pela região onde estão, que a evolução não pode parar.
A gente se vê !!!!
Abraços à todos e
PARABÉNS à vc que faz esse movimento aumentar, vc está conseguindo.
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO,
AE GALERA,EI ANSELMO EU TBM GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VOCE FAZ AO NOSSO ESPORTE,Ñ PODEMOS ESQUECER DO MÁRIO,DO RAFAEL ENFIM DE TODOS NÓS...
TÉ MAIS.
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Anselmo, lembro da primeira vez que conversamos e vc falou que iria haver um encontro no MASP e vc pediu que meu irmão e eu estivessemos indo, tudo começou pelo seu esforço pelas suas divulgações na YOYONAUTAS, e aqui estamos a galera de Jundiaí crescendo cada vez mais em números e em qualidade :cool:, saiba que nós aqui somos muito grato por tudo !!!! Parabéns pelo que vc vem construindo continue assim !!!!

Um grande abraço

Obs: Ae galera da STF se não fosse por ele vc's ainda estariam fazendo balancinhas com os YO da ....-.... (não preciso nem falar né !)
:grin:
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

po eu connheço o buck rogers, meu amigo que é da compania da russel tem o telefone dele depois eu passo o telefone pro vc
o buck é meu amigo ha muito tempo eo cara joga muito eu acho que vou passa la na area dele semana que vem ai eu falo que tamo organizando um parada no ABC
OBS: Foi ele que me ensinou o power twist,
ai sprout se vc tiveer interessado em encontrar ele eu passo telefone dele

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Fausto em 2002-08-27 18:04 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Fausto em 2002-08-27 18:08 ]</font>
Sprout

Mensagem por Sprout »

Grande Fausto!
Faz essa gentileza pra gente mano!
faz tempo que eu quero falar com o Buck Rogers!
Mas perdi o telefone dele e na bagunça que eu fiz na minha casa acho que nem vou achar mais pois ja revirei tudo e não consegui achar.
me mande um e-mail com o fone do mano e se possível o seu pra gente poder trocar umas idéias sobre ioio e melhorar São Bernardo do Campo no sentido de ioiô (Aquele Lugar Tá muito parado! e só eu era visto jogando ioiô por lá a pra mim parecia que ninguém estava interessado mas tô vendo que isso tá mudando Graças a Deus) o Buck (Daniel) nem deve lembrar mais de mim mas quando a gente se falar ele vai lembrar!
Valeu mano, e o e-mail é: sprout@latinmail.com
Fausto
Contato:

Mensagem por Fausto »

então galera do A.B.C vamo nos encontrar no shopping Metropoles nesse fim de semana
hoje é dia 28/08
o buck e o luis augusto vai e eu tambem

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Fausto em 2002-08-28 17:07 ]</font>
Responder