Ola pessoal !!! eu sei q oq eu vou dizer nao tem a ver com yo mas.. vou contar..
Esses dias atras eu passei final do jogo A Maldição Da Ilha Dos Macacos (The Curse Of Monkey Island), que por sinal eh um jogo Muitoooo Baum !!! e algo me chamou atencao nos creditos do jogo.... estava escrito o nome do Rafael Matsunaga !!!
Achei muito massa !!! e gostaria de saber qual foi a participacao do Rafael no jogo... issu se for o mesmo Matsunaga ne !!!! heheheheh
Valeu Pessoal !!! Joguem muitos Adventures... mas nao deixem de jogar YoYo !!!
Game Adventure !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Hehe, eu achei que ninguém lia os créditos de jogo.
Eu trabalhei na Brasoft como técnico de localização e controle de qualidade (traduzindo: testador de jogos da área de tradução) de 1997 a 2000. Acho que tem meu nome nos manuais de quase todos os jogos da Brasoft daquela época e em alguns, como é o caso do Curse of Monkey Island e a maioria dos jogos da LucasArts, tem nos créditos dentro do jogo também.
Era um serviço divertido.
Eu trabalhei na Brasoft como técnico de localização e controle de qualidade (traduzindo: testador de jogos da área de tradução) de 1997 a 2000. Acho que tem meu nome nos manuais de quase todos os jogos da Brasoft daquela época e em alguns, como é o caso do Curse of Monkey Island e a maioria dos jogos da LucasArts, tem nos créditos dentro do jogo também.
Era um serviço divertido.
-
- Contato: