Encontro da Batalha Final de B.Boys

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Sensacional este encontro no Ibirapuera.
Foi muito bom poder estar de novo com a galera e poder relembrar dos bons tempos de Break.
A galera arrasou nas apresentações e pra quem não foi, tentem adivinhar de onde eram os caras que mais levaram a galera ao delírio?
Claro! da Região do Grande ABC, mais específicamente de São Caetano do Sul e a galera da Baixada Santista também mandou bem! ou melhor Todos Mandaram bem e eu zuei o Droidy até umas horas falando que o ABC é melhor!!! hehehe e a sonzeira foi impecável e Rolou até uns James Brown pra relembrar pois eu cresci ouvindo James Brown mas pra mim a melhor hora foi quando Rolou o Som:
Let´s Get It On do Marvin Gaye!
Galera PRA MIM não existe melhor música neste Universo já ouvi muitas antes e muitas mais depois e essa ficou!
Nostalgia pura na parada e por mais incrível que pareça eu fui o último da nossa galera a ir Embora. Geralmente eu vou sempre antes. e mais uma vez agradeço a todos que fizeram a correria pra por o meu nome e o de minha noiva na lista pra entrada no evento certo! Anselmo, Titi e Rafa valeu gente! aí Hitokiri o Barato é Louco né não?
E aí Galera? todo mundo já está entrando em contato com as imobiliárias de Jundiaí pra gente morar por lá Tb. hehe a galera tá fogo os moleques já nascem jogando ioiô.
Aí MTFL eu tô ligado que você curte Break até umas horas a correria deve tá animal por aí heim? pra você perder uma parada destas!
Mr. Whip e Eduardo seus brothers já devem ter falado pra vocês como foi a parada né?
Wey você não foi nesta mas vê se não some!
E por Falar em sumido Cadê o Marcos Lins?
valeu Galera!!!
Fui
Abração a todos.
Sprout
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Ae Sprout meu irmão falou que o encontro foi loko!
- Pena que não pude ir, mas dá prox. estarei lá !!!!!!

Um grande abraço
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Pode crê. o barato foi loko, principalmente pelas manobras que eu aprendi com o Mr. Presidente, com o Leandro, com o Titi e com todo mundo, valeu galera pela força!!!!!
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

só ! foi muito loko ! Nostagia ! lembrar dos velhos tempos ! por falar em velhos tempos poderiamos armar outro encontro na São Bento ! T + um abraço a todos vc's ! fuiii
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

ë pode cre como diz o ditado
O BARATO É LOCO
O PROCESSO É LENTO
E O BAGUIO É NERVOSO hehe

Que pena que eu num fui deve te sido loco,
BUA!BUA!BUA!BUA!BUA! mas fica pra próxima

falow!!!!!!!!!!!!!!!!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Opa,

Mais uma vez o abestado perdeu um evento, dos bons.
:sad:
O esquema é continuar treinando sozinho aqui...
Mas na correria estamos bons, essa semana agilizo muita coisa nova!
Desculpa pelo atraso das atualizações, mas estamos em pé.
Valeu,
Responder