TIME RIOGRANDENSE DE IOIO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
Aê RAFA DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER MAS TÁ MUITO MASSA A PARADA TODA BOA SORTE, SÓ NÃO RESPONDI ANTES PQ 1° NÃO TENHO COMP. EM CASA 2° ESTOU TRABALHANDO QUE NEM UM CONDENADO ESTOU ATÉ SEM TEMPO PARA RESPONDER OS E-MAIL. ACHO QUE AGORA VC SABE PQ NÃO RESPONDI ANTES O TEU E-MAIL.. HEHEHEHE
~^ÔÔÔÔÔÔ^Sapeka^m.wcK COMO O LI JÁ HAVIA LHE FALADO DIMINUA SUA ASSINATURA, FAZ O SEGUINTE SE CADASTRA EM UM BLOGS DA VIDA E FORMATA SUA ASSINATURA LÁ E DEPOIS COLOCA O LUGAR DELA NO BBCODE AQUI DA ABI. VALEU
~^ÔÔÔÔÔÔ^Sapeka^m.wcK COMO O LI JÁ HAVIA LHE FALADO DIMINUA SUA ASSINATURA, FAZ O SEGUINTE SE CADASTRA EM UM BLOGS DA VIDA E FORMATA SUA ASSINATURA LÁ E DEPOIS COLOCA O LUGAR DELA NO BBCODE AQUI DA ABI. VALEU
Bom, vo faze a assinatura pra ti, amanha eu ponho aqui tkaplan, bem vindo cara, eu tenho um 2yr e um saga, mas daqui uns dias pretendo te um 2yrNG, e depois do vestibular acho q vo compra um gringo, se ja tiver a venda um fhzero, senão eu vo compra um element x eu acho, ou algum wing, não sei ainda. Bom quanto a encontro, não rolo nenhum ainda do pessoal todo, pq é toda galera espalhada pelo estado, mas como o Johnny disse, da pra faze um aqui em SM, eu posso organiza, mas tem q se depois do vestibular, mas rox mesmo seria fazer um encontro na praia, Torres ou capão, ou de repente todo mundo jogando yo no planeta atlântida, ia se ducaralho!!!!
Smash.rs escreveu: mas rox mesmo seria fazer um encontro na praia, Torres ou capão, ou de repente todo mundo jogando yo no planeta atlântida, ia se ducaralho!!!!
eeeeeita! nunca tinha me passado isso pela cabeça!
mas assim ó: melhor ainda esperar pro Planeta de 2005, a galera já estaria "afiadíssima" e todos com camisetas do TRI..... uma verdadeira equipe!
e seria melhor para todos um encontro em alguma praia, acho que fica melhor pra todos!
A propósito, alguém do sul vai passar o fim de ano ou janeiro em alguma praia perto de Tramandaí?
Tiago, meus tios moram no morro Ipanema também! ´qualquer dia desses posso cruzar lá!
Bom, isso aí galera!
Bah, eu só vou pra praia depois do vestiba aqui em SM, que vai até dia 27 ou 28, não lembro direito, então praia só em fevereiro, mas eu vo ta pelo planeta, e por arroio do sal provavelmente nessa época, se alguém tiver por lá, eu e meu irmão vamo ta jogando yoyo por onde a gente passa hehehehhehehe
qualquer coisa daria pra combina um encontro na praia ae
qualquer coisa daria pra combina um encontro na praia ae