Metal Fever!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Metal Fever!
CARACA!!!! Que yoyo é esse!!! muito bão!! eu pensei q ele não fosse tão bom...mas me enganei,hoje no encontro eu usei o do Jota,e realmente é ótimo,consegui fazer truques como boing,match5,várias passadas,suicide1/2,whips,vários lacerations....bom...quase todos os truques...
quem estiver pensando em comprar ,pode comprar...eu só não compro o meu pq eu tô sem grana...mas se alguém da Fever quiser me dar um,eu aceito com todo o carinho!
parabéns Fever...ótimo yoyo!
Whip...DxL
quem estiver pensando em comprar ,pode comprar...eu só não compro o meu pq eu tô sem grana...mas se alguém da Fever quiser me dar um,eu aceito com todo o carinho!
parabéns Fever...ótimo yoyo!
Whip...DxL
-
- Contato:
-
- Contato:
nem.......
qualé whip, ta tirando?
esse ioio não serve pra nada, vc que ja é bom pakas que ja acha que qualquer ioio da pra fazer tudo.
ta certo que realmente da pra fazer essas manobras no metal fever, mas........
um saga da de 10 e é quase o mesmo preço.
não vale a pena de jeito nenhum, mas enfim......
gosto não se discute, se lamenta.
auhauahuahauhauahuahuahauhuuaha
não gostei nem um pouco do ioio.
qualé whip, ta tirando?
esse ioio não serve pra nada, vc que ja é bom pakas que ja acha que qualquer ioio da pra fazer tudo.
ta certo que realmente da pra fazer essas manobras no metal fever, mas........
um saga da de 10 e é quase o mesmo preço.
não vale a pena de jeito nenhum, mas enfim......
gosto não se discute, se lamenta.
auhauahuahauhauahuahuahauhuuaha
não gostei nem um pouco do ioio.
-
- Contato:
-
- Contato:
É ruin, hein!?
Aí galera... Esse io-iô é muito leve e se ele "não estiver a fim", ele não retorna.
O sistema de retorno dele não tem muito atrito (uns O-rings ou friction disks íam bem a calhar, no caso de um mod), por isso, se você der uns três laços de cordinha ele fica melhorzinho (se não começar a "sugar" algum laço pro lado do rolamento).
A distribuição de peso é ruim. O plástico dele é muito frágil e leve. Você se sente jogando só o rolamento ao invés do io-iô todo. (Uns anéis de peso também iriam bem a calhar num mod).
Resumindo: esse io-iô precisa ser reprojetado, afinal de contas, não é botando rolamento num io-iô originalmente de eixo fixo que ele se torna um bom io-iô.
Não gostei do MetalFever. Quero troca-lo por um Saga ou 2yR... Alguém se habilita?
O sistema de retorno dele não tem muito atrito (uns O-rings ou friction disks íam bem a calhar, no caso de um mod), por isso, se você der uns três laços de cordinha ele fica melhorzinho (se não começar a "sugar" algum laço pro lado do rolamento).
A distribuição de peso é ruim. O plástico dele é muito frágil e leve. Você se sente jogando só o rolamento ao invés do io-iô todo. (Uns anéis de peso também iriam bem a calhar num mod).
Resumindo: esse io-iô precisa ser reprojetado, afinal de contas, não é botando rolamento num io-iô originalmente de eixo fixo que ele se torna um bom io-iô.
Não gostei do MetalFever. Quero troca-lo por um Saga ou 2yR... Alguém se habilita?
-
- Contato:
Tá aí! Se ele fosse um "butterfly shaped" com aros metálicos fazendo peso nas bordas de modo balanceado, tivesse o-rings para retorno, gap ajustável para se adaptar ao estilo do usuário, a cordinha não "afundasse" entre os espaçadores e o rolamento e fosse feito de policarbonato ao invés de polietileno... podia ser chamado de "Heavy Metal Fever"!
Olha nós aqui... fazendo previsões para o futuro... (rs)
Olha nós aqui... fazendo previsões para o futuro... (rs)