Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
po Li, o meu rolamente eu sequei e coloquei o oleo singer tudo direitinho e mesmo assim meu 2YR naum dorme 3:30 como o seu...dá umas dicas ai!!...valeu!
po,teve um cara que conseguiu mais de 5 min num 2yr com um pouco de peso.
com o rolamento lubrificado, tipo com graxa do jeito que vem de fabrica o ioio dorme muito pouco.muito pouco mesmo.tipo 20-30 seg.sei lá, da agonia.nem da pra jogar desse jeito.tinha que vim pelo menos sem graxa e com um lubrificabnte fino.
Putz vei,o meu 2yr tha nem durmindo um minuto....o rolamento tah inferrujando toda ora,tow tendo q seca ele direto...eh fodz.....PQ Fui inventa del impa ele com benzina??eh fodz......
DFlw aew...
mottinha, se você tentou tirar a blindagem do seu rolamento e não conseguiu, provavelmente você amassou a blindagem e ai ela fica tocando nas esferas... aí reduz mesmo o tempo de durminhoco. Quem for tirar blindagem de rolamento, aliás, tem q tomar muito cuidado para não ferir as esferas, senão elas ficam travando!