Despedida com VIDEO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Despedida com VIDEO
Ae galera,
estou saindo de férias esta semana (+ especificadamente dia 19/12) e só voltarei no fim de Janeiro....
provavelmente não terei net neste período!
mas deixo pra vocês meu 2º vídeo!
ele é diferente, não sei se vai agradar...
bom.... o que eu desejo pra essa família:
Um Feliz Natal, próspero Ano Novo e Boas Festas!!!!
...e que 2004 seja um ano repleto de realizações para o nosso esporte!
Abraços!
Fuuuuuuui!!!!!!
http://www.fasolo.com.br/rafa/ioio/video2_rafa.avi
estou saindo de férias esta semana (+ especificadamente dia 19/12) e só voltarei no fim de Janeiro....
provavelmente não terei net neste período!
mas deixo pra vocês meu 2º vídeo!
ele é diferente, não sei se vai agradar...
bom.... o que eu desejo pra essa família:
Um Feliz Natal, próspero Ano Novo e Boas Festas!!!!
...e que 2004 seja um ano repleto de realizações para o nosso esporte!
Abraços!
Fuuuuuuui!!!!!!
http://www.fasolo.com.br/rafa/ioio/video2_rafa.avi
opa!
valeu D+ gurizada, acho que preciso dessas férias mais do que ninguém.... só iôiô e mulher mesmo pra me desestressar!
ah, esqueci de avisar.... durante o dia é um saco baixar por causa do congestionamento no servidor! acho que o melhor horário seria de noite!
Os que já conseguiram ver, que legal que gostaram! fico muito feliz!
Bom.... acho que amanhã estarei por aqui ainda.....
Abraço a todos!
valeu D+ gurizada, acho que preciso dessas férias mais do que ninguém.... só iôiô e mulher mesmo pra me desestressar!
ah, esqueci de avisar.... durante o dia é um saco baixar por causa do congestionamento no servidor! acho que o melhor horário seria de noite!
Os que já conseguiram ver, que legal que gostaram! fico muito feliz!
Bom.... acho que amanhã estarei por aqui ainda.....
Abraço a todos!
Muito boa a edição cara, só a qualidade não ta lá essas coisas, mas não compromete o teu video, e tu ta mandando muito heim!!!!! A propósito que yoyo tu tava usando?
Outra coisa, boas férias tche, enquanto isso vo tentar ir agilizando algumas coisas pro TRI por aqui, e tem uns dois membros novos de POA, e coisa e tal, aproveita bem a tua mulher ae e não esquece do yoyo.
Otra, e última coisa, essa camiseta do metallica, por acaso tu comprou no show? Por que eu tenho duas iguais a essa, e comprei lá hehehehehehehheheeh
Falow cara
Outra coisa, boas férias tche, enquanto isso vo tentar ir agilizando algumas coisas pro TRI por aqui, e tem uns dois membros novos de POA, e coisa e tal, aproveita bem a tua mulher ae e não esquece do yoyo.
Otra, e última coisa, essa camiseta do metallica, por acaso tu comprou no show? Por que eu tenho duas iguais a essa, e comprei lá hehehehehehehheheeh
Falow cara
-
- Contato:
Há! eu vi então!
num me faça rir Li......
no vídeo é um 2YR...
Smash seu safado, vc foi no show do Metallica?
eu fãzaço não fui devido a uns problemas...
a camisa é uma de várias que eu tenho!
Ae mano Whip, eu não via a hora de chegar o fim de ano pra se voltar somente "às coisas boas da vida"!!!!! hehe... aproveita bem tua mina lá em bsb....
dsm meu bródi, te mandei 500 e-mails sobre a praia.... não custa tu e a Jana darem um pulinho em Tramanda Beach, é só cruzar a Free-Way! estou te mandando por e-mail o nº do fone lá da praia....
é isso aí galera! e novamente tudo de bom a todos!!! (definitivamente meu último e-mail deste ano)
num me faça rir Li......
no vídeo é um 2YR...
Smash seu safado, vc foi no show do Metallica?
eu fãzaço não fui devido a uns problemas...
a camisa é uma de várias que eu tenho!
Ae mano Whip, eu não via a hora de chegar o fim de ano pra se voltar somente "às coisas boas da vida"!!!!! hehe... aproveita bem tua mina lá em bsb....
dsm meu bródi, te mandei 500 e-mails sobre a praia.... não custa tu e a Jana darem um pulinho em Tramanda Beach, é só cruzar a Free-Way! estou te mandando por e-mail o nº do fone lá da praia....
é isso aí galera! e novamente tudo de bom a todos!!! (definitivamente meu último e-mail deste ano)
-