Boas festas pra todo mundo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Boas festas pra todo mundo
Ae pessoal
Já que to saindo de viagem amanhã de madrugada e só volto ano que vem, quero desejar pra todo mundo um feliz natal, um otimo final de 2003 e começo de 2004
Muito loko passar o ano conhecendo uma pá de gente daqui e valeu demais por terem acolhido esse tanto de gente (tipo eu) nessa familia que só cresce
Isso ae pessoal. Pros que gostam de enxugar (tipo Sprout e Jota ) vão com calma pra não acordarem pelados em um banco de praça com uma nota de 10 reais na sua mão.
Pro resto, tudo de bom e aproveitem bastante.
Até o ano que vem galera. Vcs são foda
FUI
Já que to saindo de viagem amanhã de madrugada e só volto ano que vem, quero desejar pra todo mundo um feliz natal, um otimo final de 2003 e começo de 2004
Muito loko passar o ano conhecendo uma pá de gente daqui e valeu demais por terem acolhido esse tanto de gente (tipo eu) nessa familia que só cresce
Isso ae pessoal. Pros que gostam de enxugar (tipo Sprout e Jota ) vão com calma pra não acordarem pelados em um banco de praça com uma nota de 10 reais na sua mão.
Pro resto, tudo de bom e aproveitem bastante.
Até o ano que vem galera. Vcs são foda
FUI
-
- Contato:
-
- Contato:
Po.. nem fala pro marne.... casos extraconjugais... coisa normal hj em dia.. huiahiuahiuhaiua mais o cara pode se loko... jogando diabolo... pode tenta começa com o skema de diabolo... e nois com o yoyo. haiuhauihaui tah massa.... mais se vc quise o palito pra vc... ai a gente tira NOPALITO..........
nossa que piada horrivel
nossa que piada horrivel
-