Acabei de receber meu 2yr!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Dudu

Acabei de receber meu 2yr!!!

Mensagem por Dudu »

Chegou agora há pouco meu 2yr ng!!!

Joguei um pouco com ele, o suficiente pra ver que é BEM melhor que qualquer outro dos meus ioiôs! Mas fiquei com uma dúvida: Todos os meus ioiôs de eixo móvel (transaxle ou ball bearing) dizem nas instruções que precisa enrolar a corda duas vezes no eixo, mas a corda do 2yr veio enrolada uma vez só, como num ioiô de eixo fixo, mas mesmo assim ele tem boa resposta. A dúvida é: o certo é deixar ele assim mesmo ou dar duas voltas no eixo?

Aproveitando o post, tenho uma dúvida sobre o Metal Force da Dracco. Eu tenho um faz um tempo, mas nos primeiros dias que eu tava com o ioiô, eu tentei abrir ele... Além de não conseguir, agora ele faz um barulho parecido com o de um chocalho... parece que as bolinhas do rolamento sairam. Isso não é bom, é? Tem alguma maneira de se abrir esse ioiô e consertar a caca que eu fiz???

Obrigado
Dudu

Mensagem por Dudu »

Ah! Só mais uma coisa! Alguém conhece algum site com boas animações ou ilustrações de manobras de linha pra eu ir treinando???
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

www.vulto.com - animações e videos
www.ioiobrasil.com - animações e vídeos

seguinte cara, acho que vc não é muito experiente com ioios pra truques de corda, né?

esse lance de dar 2 voltas no eixo pra melhorar a resposta esta certo, mas em ioios pra 1A (truques de corda) isso é altamente erraddo de se fazer.
o que o pessoal mais procura fazer é tentar deixar o ioio com menos resposta possivel.o 2yr tem muita resposta no começo porque o rolamento vem com muita graxa, mas se vc quiser fazer certos tipos de manobras vc vai ter que tirar a graxa do rolamento completamente.
quando vc tira a graxa do rolamento o ioio costuma fazer um dorminhoco de 2 a 3 minutos fácil. isso se vc conseguir jogar direitinho né?
Lucas Pereira

Mensagem por Lucas Pereira »

o 2yr ng vem com sistema de retorno o ring ?
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

star burst
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

++++ star bursts q o antigo 2yr
Responder