Dúvida

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Galera da ABI,
Sou iniciante no Yo-Yo, e estou começando com uns Yo-Yos Dracco que eu compro razoavelmente barato.
Mas eu estou afim de comprar um Yo-Yo bom, de rolamento, e etc.
A princípio, eu compraria um Free Hand, mas sairia muito caro pra importar.
Então eu pensei no Wheels, também da Duncan.
Gostaria de saber se ele é mesmo de rolamento, e se é bom, ou razoavel(eu sei que é bem pior que o FH), e se alguém que tenha ou já teve um desse recomenda.
Valeu
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

aí Bardo,
o Wheel,é mó style ,né?
aposto que vc pensou,esse é bonito e barato!
poi então o wheels ,é um yoyo simples ,desses comum de eixo fixo,se abrir quebra,existem modelos wheels com rolamentos , mas são bem mais caros que o FH,por que são edições especiais,tem tambem os modificados ,vc pode comprar um wheels comum e adapta-lo com rolamento,mas não pense que é tão simples assim,o Leandro ja adaptou um que eu vendi pra ele ,e ainda não esta "perfect",...
eu recomendo vc comprar um FH,mas acho que agora é só o FH2,acho que não vende mais o primeiro!
dinheiro vc vai acabar gastando com esse novo"brinquedinho",nem que seje o mínimo,como ,friction disc(se for FH),lubrificante,talvez luvas,e muitas e muitas cordinhas,e com o tempo vc vai perceber que a cordinha tem que ser boa ,não pode ser qualquer uma ,qualquer barbante...

talvez um Patriot tambem sirva..

firmeza?
fuga!!!

titi13
DXL Crew
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Aê cara, valeu mesmo!
Eu estava crente que o Wheels era de rolamento...
Você sabe de alguém que queira vender um FH usado(os da Vulto estão esgotados...)?
E outa coisa: a corda da Yomega é boa?
É que eu vi vendendo 3 por R$ 1,60 na Vulto, e se eu for comprar o FH por lá mesmo, vou comprar logo um estoque...
E por último: eu vi um cara dizendo que os Friction Dinks eram substituíveis por Liquid Paper ou esparadrapo... Isso é verdade?
Velu então...
Até mais!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Seguinte,

Por enquanto não temos mesmo nenhum Freehand, nem usado.
As linhas da Yomega são normais, para treino servem muito bem.
Deixa eu aproveitar a ocasião para dar um aviso. Para aqueles que estão interessados em comprar linhas por favor aguardem um pouco, estamos vendo se conseguimos baratear um pouco comprando milhares de linhas para o próximo estoque.
Muito obrigado,
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Aí,
Decidi que vou comprar um Patriot mesmo, que é melhor por causa da manutenção(o FH tem que ficar trocando os FDs...).
Gostaria de saber se na Vulto tem como eu encomendar, pois não tenho cartão de crédito internacional, e nem sei como comprar...
Valeu, galera...
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Nós aceitamos encomendas sim, inclusive já vendemos diversos yoyos para todo o Brasil.
No momento temos poucos produtos em estoque, mas em breve poderemos suprir suas necessidades.
Obrigado,
Responder