aee alguem podedria me fala como eu tiro as blindagem do rolamento do meu saga!
eu nao to conseguindoo e gostaria que ele durmisse mais!
eu jah sequei o rolamento... mas com as blindagem!
alguem me esplica ae :lol:
como retiro a blindagem do rolamento do meu saga?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
A blindagem do meu saga eu tirei com uma chavezinha de fenda daquelas bem pequenas, mas acho q uma agulha serve tbm.
Quanto a resposta do Jota, se for no 2yr, eu tirei a blindagem e notei que quando colocava de novo, o rolamento dava umas trancadas, mesmo, aparentemente, não tivesse nada torto na blindagem e tal, então toquei fora mesmo. heheheheheh
mas no saga foi direto pro lixo, por que entortou bastante quando eu tirei. Mas um rolamento sem blindagem exige um cuidado constante, maior do que com, tu tem que cuidar se não ta enferrujando, e tbm limpar e lubrificar com uma certa periodicidade.
Quanto a resposta do Jota, se for no 2yr, eu tirei a blindagem e notei que quando colocava de novo, o rolamento dava umas trancadas, mesmo, aparentemente, não tivesse nada torto na blindagem e tal, então toquei fora mesmo. heheheheheh
mas no saga foi direto pro lixo, por que entortou bastante quando eu tirei. Mas um rolamento sem blindagem exige um cuidado constante, maior do que com, tu tem que cuidar se não ta enferrujando, e tbm limpar e lubrificar com uma certa periodicidade.
Eu não gosto de tirar minhas blindagens! meu saga ta com rolamento original, com blindagem! o que eu faço é usar o processo do "Turbinador" já descrito aki no fórum! é so darem uma procurada... Com a blindagem, eu acho q fica algum residuo de oleo que deixa o ioio bem mais macio, porém sem perder desempenho! o meu 2yr e o meu saga são assim! meu NM2 só ta sem blindagem pq perdi os C-rings que seguram ela, aliás quem quiser me vender eu aceito! :)