FreeHand2

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tadzo
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por tadzo »

Sou iniciante na prática do ioio. Mas pelo que tenho lido, é melhor comprar logo um ioio melhor. Vi na Infinit Ilusions um FHII por +-20 dólares e quero comprar, mas sem cartão de crédito. Alguém já fez compras internacionais por "Paypal"? Isso é boleto bancário? Se for, é seguro?
Obrigado,
Tadzo Queiroz
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Tadzo,

Eu uso o PayPal, ele funciona como um intermediário, você paga para o PayPal e o PayPal para pro vendedor.

O problema é que para quem mora fora dos Estados Unidos, a única forma de pagar para o PayPal é usando cartão de crédito internacional.

Para nós, a única utilidade é para quando você não quer dar o número do cartão diretamente para o vendedor.

Rafael
tadzo
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por tadzo »

Então de qualquer jeito vou ter que usar o cartão, que eu opsso tentar. O problema é que eu andei lendo e vi que o FH prescisa de muita manutenção, não sei se vale a pena comprar.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O ioiô é excelente, atualmente poucos são melhores que ele.

A única parte que precisa de mais manutenção é o Friction Disk, o "freio" do ioiô, que precisa ser trocado de vez em quando. O Friction Disk você encontra nas mesmas lojas que vendem o Freehand, mas pode começar a ficar um pouco caro.

Se quiser algo mais simples, o Patriot requer bem menos manutenção e tem bem menos partes para perder (hehe). Também é muito bom e não tem o problema dos Friction Disks.

Rafael
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

No Extreme Spin o FH 2 está sendo vendido por 15 dólares. Dá uma olhada lá...


http://www.extremespin.com
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

O FH requer manutenção dos friction discs e das cordinhas - alias, todos yoyos precisam trocar as cordinhas de vez em quando. Portanto, se for comprar um FH, compra também um conjunto de umas 100 cordinhas e uns 8 friction discs - deve durar de uns 3 a 6 meses, dependendo de quanto você joga.

Se quiaser economizar um pouco, uma boa opção é fazer as cordinhas e os friction discs, mas normalmente os originais são melhores (pelo menos no meu caso são).

Abraços,
Daniel Wey
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

como eu vou comprar se eu não tenho cartão de credito
Responder