peguei o meu maelstrom ontem.
depois de sofrer bastante com um ioio que estoura bastante com um friction sticker novo, pude constatar que o peso é perfeito e é ultra macio.
tive que usar um estilete pra tentar desgastar o friction, pra ver se ficava jogavel pq nem mesmo uma mudança de um trapezio reverso pra um trapezio estava sendo possível, mas depois que o friction se desgastou o suficinte o ioio ficou jogavel, e é muito bom mesmo.
bem balanceado e super macio, não consegui o dorminhoco que o rafael que o rafael conseguiu, vai ver eu jogo mais fraco mesmo, mas não passou de 3 min.
esse ioio é definitivamente bom, mas imagino como ficaria se fosse modificado com o sistema de retorno de friction stivkers "rebaixados" do takeshi.
ah sim, ele não tem lugar de colocar os friction tipo no FH que um buraco pra encaixar o adesivo.me parece até que fizeram o ioio e depois descobriram que o starburst não era suficiente e colcoaram friction.
com difpad deve ficar bom tb.
Spintastics Maelstrom: REVIEW
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Chegou ontem meu Maelstrom tbm, e fiquei jogando um bom tempo pro friction desgastar, mas depois disso, ele se tornou o melhor yoyo que eu já joguei, eheheheeehehehehehehehehehehehehehe
Eu só conhecia os nacionais até o momento, e agora eu to conseguindo combos que eram meio impossíveis no 2yr e no saga, é realmente bom.
O rolamento concave tbm ajuda bastante, e a distribuição de peso do yoyo é ótima.
O gap dele é grandão tbm o que ajuda bastante, e acho que amanhã quando o friction disk fica no talo, eu provavelmente começe a usar só no starbust, se ficar muito difícil de voltar vou ter que partir pro friction caseiro...hehehehehehehehehehehehe
Mas sobre o yoyo eu to abobado com ele aqui...
Ah!
Não medi o tempo de dorminhoco dele, mas imagino que esteja perto dos 3min tbm.
Eu só conhecia os nacionais até o momento, e agora eu to conseguindo combos que eram meio impossíveis no 2yr e no saga, é realmente bom.
O rolamento concave tbm ajuda bastante, e a distribuição de peso do yoyo é ótima.
O gap dele é grandão tbm o que ajuda bastante, e acho que amanhã quando o friction disk fica no talo, eu provavelmente começe a usar só no starbust, se ficar muito difícil de voltar vou ter que partir pro friction caseiro...hehehehehehehehehehehehe
Mas sobre o yoyo eu to abobado com ele aqui...
Ah!
Não medi o tempo de dorminhoco dele, mas imagino que esteja perto dos 3min tbm.
Da hora o yoyo mesmo...
Macio pra caramba... Tomei altas porradas com ele e não doeu... :P
Mas aih... Parada loka dele... Encosta o sidecap dele numa superficie lisa, na porta de geladeira por exemplo. Empurra pouca coisa e depois solta... Ele fica lá... Presão na geladeira desafiando a lei da gravidade.. eiaheoiaheioaheioahioeahioea...
Abraços!
P.S.: Eh um puta yoyo pra jogar também...
Macio pra caramba... Tomei altas porradas com ele e não doeu... :P
Mas aih... Parada loka dele... Encosta o sidecap dele numa superficie lisa, na porta de geladeira por exemplo. Empurra pouca coisa e depois solta... Ele fica lá... Presão na geladeira desafiando a lei da gravidade.. eiaheoiaheioaheioahioeahioea...
Abraços!
P.S.: Eh um puta yoyo pra jogar também...
Eu tbm notei isso, dae fui tirar o side cap pra ver, e ele é meio de borracha, ou algum plástico bem mole, nem sei se vai rolar de fazer side caps caseiros pra ele, pq não sei se vai encaixar ehehhehehehehehee
Otra coisa, e esse é aviso auehuaheuehauhe, o Gap dele é bem grandinho, então NÃO tentei abrir mais...auehuaehuaheauh o yoyo abre e voa pra tudo que é lado...falo por experiência auehauehauheuaheuuehauehaheuhauehuaheuahuehehhuea
Otra coisa, e esse é aviso auehuaheuehauhe, o Gap dele é bem grandinho, então NÃO tentei abrir mais...auehuaehuaheauh o yoyo abre e voa pra tudo que é lado...falo por experiência auehauehauheuaheuuehauehaheuhauehuaheuahuehehhuea
-
- Contato:
auhauhauhauhauhuaSmash.rs escreveu:Eu tbm notei isso, dae fui tirar o side cap pra ver, e ele é meio de borracha, ou algum plástico bem mole, nem sei se vai rolar de fazer side caps caseiros pra ele, pq não sei se vai encaixar ehehhehehehehehee
aconteceu isso aki em casa tb, mas foi um pouco diferente, u não tentei abrir mais o gao.o que aconteceu ,foi que, eu tava dando puxões fracos no ioio pra ele quase voltar e assim a cordinhas ficar atritando no friction, pra ver se gastava mais rápido e ele simplesmente desparafusou e saiu peças pra todo lado.
a paritr daí eu deixo a parada bem apertada.