Esse é um baita de um Offtopic, mas mesmo assim acho pertinente.
O fórum da ABI juntou (no bom sentido) o Jota (Eu) com o Jefferson (Sbbrubles) e disso saiu a ZAO Web Studio.
Pretendemos trabalhar a comunicação do cliente de forma única e direcionada corretamente para a mídia desejada, seja ela fora ou dentro da internet.
Já estamos com alguns trabalhos em desenvolvimento e gostariamos de partilhar com vocês e convidá-los a acessar o nosso site.
Uma coisa é certa, em cada brainstorm será obrigado jogar ioiô. :P
Abraços e espero que como nós dois, muitos consigam sucesso, seja jogando ioiô ou não.
www.zaostudio.com.br
Abraços!
Dois ioiozeiros montam uma empresa. Mas não é de ioiô. :)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Parabéns ae JOTA, e sucesso!!!
Eu tbm serei um publicitário/desenhista industrial (designer), no primeiro vestibular do ano, que eu passei foi pra publicidade, e agora no fim de janeiro tem o outro pra Desenho Industrial, que é o que eu realmente quero. Ou seja, eu vou fazer mais ou menos a mesma coisa que tu, e se possível abrir uma agência, com alguns colegas e tal.
Eu sei que é bem off-topic mesmo, mas acho que é válido na seção comunidade anunciar essas coisas. É isso, que essas realizações vão longes!
Eu tbm serei um publicitário/desenhista industrial (designer), no primeiro vestibular do ano, que eu passei foi pra publicidade, e agora no fim de janeiro tem o outro pra Desenho Industrial, que é o que eu realmente quero. Ou seja, eu vou fazer mais ou menos a mesma coisa que tu, e se possível abrir uma agência, com alguns colegas e tal.
Eu sei que é bem off-topic mesmo, mas acho que é válido na seção comunidade anunciar essas coisas. É isso, que essas realizações vão longes!