Tô vivo !!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Aí pessoal da ABI e turma geral... Eu não estou podendo ir aos encontros por estar meio fora do eixo mas tenho lido sempre os assuntos do Fórum !!!!
A galera tá aumentando e só tenho a parabenizar a galera da ABI por isto em especial o Mr President Rafael e o Forest que estão divulgando demais e muito bem o yoyo no Brasil...

Em breve será mais gente ainda !!!!!

Gostaria de fazer uma enquete com a galera do fórum : Há quanto tempo vc joga yoyo ?? Mesmo que seja o Russel daqueles antigos da coca cola ????

Eu jogo há exatos 2o anos ( comecei em 1982 )com uns da coca... Ainda tenho 2 yoyos daquele ano ( raridade ).

Abraços
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

eu comecei em 1995 na promoção da coca-cola mas parei qnd a promo acabou então em 2000 vooltei com os da dracco e parei dnovo enaum em 2002 comecei com dracco , e comecei a procurar na net sobre yoyo e ai entaum estamos aki =]]]
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai!
bom ,eu tambem joguei com os yos da coca,mas dei uma parada e quando voltei tinha esquecido quase tudo(que era um merreca de truques)vai fazer quase dois anos que jogo o yoyo freestyle ,e aprendi muita coisa nesses dois anos,ja tenho uma pa de truque novo,quando eu voltar ces vao ver!
entao e isso!
fuga!

Mr.Whip.....dxl
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Ok ...
Eu comecei a jogar na promo da coca-cola (1995) joguei aki em Petrópolis (RJ) e até em Juiz de Fora (MG), estava sempre en todos os mini campeonatos nas semi-finais e finais, tenho todos os yo-yo's, botons, camisa, mochila, boné e etc ...
Depois em 2000, teve uma breve promoção da Dracco, sem campeonatos e encontros, descobri por a caso os yo-yo's a venda em bancas de jornal.Mas deu pra relembrar alguns truques que sabia, quase nada comparado com agora.
Devez em quando jogava com os yo-yo's que tinha. Até que em 2002 achei a ABI e a Vultona net, depois de uma busca a ermo, daí em diante meu interesse vem cada vez mais almentando à medida que vou aprendendo mais truques..
Acho que é só isso, hehehehe ....
Valeu.
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

eu começei em 2000 fui campeão russell so que eu parei depois eu voltei em miados de 2001 voltei força total e nunca mais parei



<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Fausto em 2002-08-31 21:50 ]</font>
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

hehe eu so da época que os yoyo's da russel ! vinhão com os emblemas do Palmeiras, São Paulo ! seis lembram disso ! hahaha ! e se for analizar todo mundo já foi campeão da Russel ! tambem tinha torneio todo dia ! a semana inteira ! hahahaha
Todo mundo que ve a gente na rua fala que já foi campeão de yoyo ! dificil mesmo é achar quem não foi ! hihihihh hahaha :grin:
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Eu nunca fui campeão russel, eu comecei no final de 2001 com os da coca daí eu parei e só comecei com os de rolamento( um FH velho pra burro) em Maio de 2002, mas mesmo assim eu nunca fui campeão russel, chegava nas voltas e voltas...!! Hehehehehe :]]

_________________
James Bond ASF ThE VeKtOr MaTrIx
Membro da String Fly Jundiaí - SP

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Aderlei em 2002-08-31 23:29 ]</font>
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO GALERA,
EU COMECEI EM 85 E SÓ FUI VER OUTRO YO EM 95
DESDE ESSA ÉPOCA NÃO PAREI MAIS.NO ANO PASSADO CONHECI OS DE ROLAMENTO,MAS FALTA CONHECER O FH EO PATRIOT.
FUI...
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Ei Hitokiri !!!!!

Eu lembro dos yoyos com emblemas !!!!
Cara...

Será que nóis tamo véios ( risos ) ?????

Abraços a todos...
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Eu jogo desde julho de 2000 com o meu firestorm que o MTFL me vendeu quando chegou da Gringa! Ele tinha trazido um Hiper Harp, e 2 firestorm... Depois de ver ele fazendo torre Eiffell, fiquei vibrado no Baguio e comprei um dele por 25 pau... Cara, aquele yoyo era uma bosta...Mas na Época, era perfeito... Ele tinha me dado um Livrinho da Yomega Yoyo Book, ensinava umas manobrinhas e acho que aquilo salvou minha vida... Era uma época que tava mto frio e doía a mão de jogar, Mas era mto loko...

Hj faz uns 3 meses que eu nem jogo Yoyo...

:sad:

Fazer o quê???

Caie ( Vulto Dreadlocks )
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Bom,
Eu brinco desde 1982
Mas jogo Mais ou menos desde fevereiro de 2001 quando me encontrei com esta galera que está detonando hoje em dia.
Ae Caie quero ver esse seu novo visual heim?
deve tá com a maior cara de Drão hehehehe!
se tá sumido mano! um abraço!

Sprout
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Marcos Lins »

E ae Galera,

Pois é fraldão.. tambem comecei em 82 só que eu estava em Recife.
Lembro que nos torneios que participava como premiação a galera recebia aqueles yoyos MASTER (Preto-Dourado) e até Uniformes Master (estilo moletons) da Coca-Cola. Eles eram todos Pretos com o nome Coca-cola do lado direito do peito. Lembra???
De lá pra cá fiquei algum tempo sem jogar. E em 2000 (..se estou lembrando direito) conheci o Forest (quer dizer.. ele e o Roney Yoyo me conheceram em um dos torneios da Coca). Naquela epoca eu baixava os videos da NET e treinava em casa. Ainda me lembro que o Forest pediu que eu Fizesse o Budhaz Revenge pra ele gravar. Dai em diante começamos a nos encontrar e toda essa estrutura que existe hoje começou a ser construida. Mauricio, Jonas, Titi, Rafael, Mario, Caie, e o restante da galera começou a se conhecer. Hoje sou MUITO orgulhoso de ter participado de tudo isso.

Abraços,

Marcos Lins
Responder