Ajudem um newbie =(

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tio Fonfa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Tio Fonfa »

Eu sou um newbie humilde que quer aprender a fazer coisas legais! Queria algumas dicas, de truques e de "configuração" de ioio... Tenho um yomega x-brain detonadão, que só volta pra minha mão quando tá quase parando de rodar, posso puxar qualquer outra hora que ele nao sobe! Meu irmão e meu pai tem yomegas iguais ao meu também, porém novos (o meu ja foi isolado, bateu no teto, no chão, ja desmontou, já quebrou...), o do meu irmão tá igual o meu, e só o do meu pai volta pra mão quando eu puxo! O que posso fazer com o meu pra melhorar? Porque fica foda fazer qualquer coisa com ele assim... to apanhando pra truque simples, tipo volta ao mundo...
E to usando cordinhas russel coca cola, eu acho elas meio curtas, onde eu acho maiores?

Tem algum lugar aqui em belo horizonte que tem variedade de produtos relacionados a ioio?
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá,

Em primeiro lugar, bem vindo!
O X-Brain, da Yomega, realmente não foi feito para ser um yoyo de treino constante.
Talvez o ideal para você seria trocar de yoyo, pois não vale muito a pena insistir na manutenção dele, já que não vai melhorar muito.
Leia também o Tutorial do Iniciante, na Vulto, para ter uma melhor noção do esporte:
http://www.vulto.cc/index.php?urlh=/aju ... ciante.php

Obrigado,
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

ae Tio Fonfa
eu tb sou de bh e tenho um x-brain
agora to providenciando um black nova
gostaria de manter contato com vcs pra gente formar uma galera legal em bh
too te adicionando no meu icq
t+ altoriza ai
Tio Fonfa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Tio Fonfa »

Brigado! Quero mais dicas...
Q ioio vcs recomendam pra iniciante pobre?
E o que posso fazer pra dar um jeito nele? (sem gastar grana)
Responder